Capitulo 5



Capítulo 5: It's Show's Time
"O grande show começou"




Eu ficava me perguntando naquele exato momento se iria dar tudo certo não queria nada acontece de errado nem uma nota ou um movimento amanhã estava tão tensa que nem percebi quando chegou, dando a volta no estádio para entrar já tinha uma fila começando duas fãs reconheci de outros shows que fui. Eu fiquei pensando no que disse no último show "Primeiro fui na arquibancada, depois na pista e agora estou na pista premium" e um menina falou "No próximo você vai estar no palco, só pode!". E eu vou estar no palco só não como eu disse de namorada do , mas já estou com um sorriso de uma orelha a outra. Quando entramos todo mundo suspirou de pensar que aquele estádio vai estar quase lotado e eu fiquei imaginando quantas pessoas cabiam ali naquele espaço "pequeninho", fomos para atrás do palco que ainda estava sendo montado colocando os refletores, mas tirando isso dava para tocar e dar uns ajustes na movimentação durante o show.

-Imagina a gente tocando nesse estádio com nossos próprios fãs.-Guga chegou no meu ombro e da olhando para as arquibancadas.

-Talvez um dia, mas primeiro vamos tocar nesse estádio para quem pode ser nossos fãs também.-Eu disse olhando para a cara dele, fazendo ele voltar para terra e parar de sonhar.

-Verdade e olha essa Guitarra que linda!- disse enquanto uns dos homens colocava a "minha" guitarra para a gente ensaiar.

-Eu sei, quem escolheu deve ter um bom gosto, musical e estético-Eu falei.

-Tá se achando só porque vai tocar num estádio.-Mike disse olhando a bateria que estava sendo colocada.

-Não sou só eu, foi você que postou que o Jonas é maior gente fina e vai tentar ser o melhor amigo dele.-Eu falei dando risada, fazendo todo mundo rir também.

-E o Lucas postou no nosso Face que está se sentindo o Fodão de tocar no estádio do time dele.-Mike completou minha frase fazendo todos dessem risada até o próprio Lucas.

-Chega com isso todos nós sabemos que estamos nós sentindo os "Fuck Yea", mas para já entendemos.- disse lá na pista que sempre tem num show dos Jonas.

-Vai ter fogos para eles, imagina isso em Burnin' Up, pena que nós não vamos usar só o gelo seco e as luzes.-Eu disse como sempre, eu sou a mais sonhadora.

-Nossa legal, mas no próximo show que vai ser só nosso vai ter.-Guga disse indo para o teclado já instalo.

-Vamos usar só uns segundos antes quando vocês tiveram entrando.-Lucas que começou a tocar a bateria parou para ouvir.

-Da hora.-Ele falou parecendo um garoto de 5 anos, quando vê motos super rápidas na TV.

-Certo tudo pronto, vão lá atrás para ensaiar, menos você Lucas e você Gustavo que vão ficar aqui atrás segundos antes de entrarem. E vocês 3 peguem os instrumentos e vão para trás do palco. Quando der a hora de entrarem nós vamos perguntar para vocês se está tudo certo. Se sim vai ter uma contagem de 10 segundos no ponto ai vocês entram tocando. Duvidas por enquanto? Vamos tentar essa parte da entrada sem os fogos.

-Tá bom.-Todo mundo disse indo para o seu lugar.

Só eu e o Mike ficamos juntos na hora de entrar. Quando o produtor veio e falou que iria soltar. E começou a contagem de 10 segundos e as luzes que estavam instaladas começaram a piscar e nós fomos para o centro quando já saia muita fumaça e quando baixou ficou muito legal os efeitos imagina isso com os fogos, todas as luzes e o telão atrás.

-CHEGAAA!- O produtor entrou no palco interrompendo o som e só o Lucas continuou tocando e parou quando percebeu que nós já tinhamos parado.-Muito bem vocês entenderam, agora vamos tocar o som no fundo então vocês não precisam tocar.-Ele disse apontando para mim e o Mike que íamos falar com o público 1 música antes deles entrarem e nós despedir.-Então vamos ver aqui como fica essa bricadeira.

Gustavo falou com um produtor um pouco antes e parece que ele concordo com algo que ele disse ninguém entendeu, mas continuamos sem entender mesmo.Nós demos nossas guitarras aos assitentes de palco e andamos na pista até lá na frente.

-Levanta ai quem é fã dos Jonas?-Mike disse no microfone o que tinhamos ensaiado.

-Você tá abrindo um show dos Jonas, acha que aqui iria ter fãs de que? Da Lady Gaga.-Eu disse tentando parecer brava.

-Desculpa, vai saber aqui com certeza tem quem não é, tipo pais.

-Certo, então continuando pessoal sei que vocês estão ansiosos para ver eles saindo dali...-Pausa drámatica-, mas antes temos outra coisa antes.

-Para de mistério, . Alguém aqui vai subir no palco agora cantar um trecho da música deles e vai conheçer ele pessoalmente, vamos sortear o setor da pessoa que vai ser escolhida.

-E quem gritar mais alto nesse setor sobe no palco.-Mike fingiu tá pegando um papel.-Quem tá na pista ai?...-Ele perguntou.-Quem gritar mais alto ganha... Voz rouca por uma semana, porque o lugar que ganhou foi a Cadeira.

Logo depois fingimos tocar uma música calma. E chamamos uns dos assistentes de palco.

-Canta uma música deles ai.-Eu disse quando todo mundo que tava trabalhando dava risada.

-Mi pous iu...-Ele cantou todo mundo caiu na risada.

-Eu disse dos Jonas Brothers não do Justin Bieber.-Eu falei e todo mundo caiu na risada.-Você conheçe. Ooh If a heart is always searching, can't you ever find home?-Eu olhei para ele e vi que ele tava com um ponto de interrogação.-When You Look me in the eyes and tell me that you love me!?-Eu olhei para ele parece que finalmente reconheçeu a música.

-éeeh vi tefen au raii- Eu dei risada, como todo mundo.

-Então aqui está seu premio. O 5º irmão Jonas.-Mike disse e todo mundo continou na risada.

-CHEGAA! Acho que já bom, vamos tentar a entrada completa agora.

Quando ele falou o telão tinha sido acabado de instalar e tava sendo testado, só faltava uns refletores e as caixas de som no estádio inteiro. Voltamos nos nossos lugares. Começou a contagem e vi tudo aquilo só devia ser um sonho, o que falta para ter certeza que isso é um sonho, é só eu casar com Jonas. Voltamos ao o hotel, todo mundo foi tomar banho e depois descemos para o restaurante pedir algo para comer, estavamos com muito fome e fiquei pensando como o Lucas daquele tamanho "enorme" podia comer dois hamburgueres dos maiores que tinham e eu mal conseguia comer 1 do tamanho normal com refri e fritas.

-PARA de roubar minhas frtitas!-Eu disse quando vi o Lucas atacando nas minhas fritas e ele já acabou as deles.

-É só uma, para de ser gulosa.

-Gulosa? Olha quem fala o cara que comeu 2 hamburguers inteiros, dos maiores ainda, 2 fritas e 1 Refri grande e eu estou só com 1 hamburguer tamanho normal, 1 refri e 1 FRITA, depois eu sou gulosa.-Eu disse fazendo todo mundo segurar as risadas.

-Sim, porque você está regulando fritas. Gula é pecado avisando.

-Melhor nem tentar avisar porque com tanto pecado que ela tem não tem jeito de salvar- Gustavo disse fazendo todos rirem, mas como eu sou malvada ACHAVAM que eu iria deixar essa assim, peguei meu refri tomei um gole e joguei um pouco no Lucas e outro no Gustavo.

-Pronto eu dividi meu refri para vocês dois.- Eu percebi que aquele era momente de correr.

-Ela não fez isso néh Lucas?
-Eu acho que sim Guga.

-, corre!- me deu o aviso bem no momento que eles estavam levantando. E eu sai em disparada para as escadas.

Eu subi tão rápido que mau vi o funcionário e fui correndo até a recpção que tinha algumas imprensas, continuei em disparada subi outra escada até o salão de jogos e fomos correndo no corredor olhei para trás para ver se ele estava muito perto de mim dei ufa e quando olhei para frente, trombei com o Jonas. Eles pararam de tentar me pegar.

-Você está bem?- perguntou.

-Sim-Eu disse levantando quando ele me ajudava.-Eu só estava fugindo deles.

-Por que?- Aquele sorriso fazia eu parar de pensar por alguns segundos.

-Porque eu joguei refrigerante na cabeça deles.-Ele olhou e começou a rir eu olhei para os dois que não entenderam nada.

-SORRY, .-Os dois disseram e me pegaram. O ficava dando risada do acontecimento.

-Um lixo acho que tá bom.-Lucas disse olhando a lata de lixo do lado dele, ele não ousa neh.

Guga me soltou fazendo e Lucas pegasse meus dois braços, Guga pegou a lata de lixo tirou a tampa e virou na minha cabeça. Minha sorte era que só tinha um papel daqueles de cartões de crédito. Novamente só o ficava dando risada e quando Lucas ficou meio desapontado com que aconteceu ele parou de me segurar com força e consegui me soltar.

-Não tem mais graça.-Lucas disse fazendo bico.

-Parabéns, você vençeu a batalha, mas a guerra continua quando menos vocês esperar vamos nos vingar.-Guga disse saindo com o Lucas.

-Você não devia fazer isso.- começou a falar comigo. Quando e Kevin saíram de não sei aonde.

-Olá , o que perdemos?-Eu começei a dar risada e o também.

-Só os meninos da banda correndo atrás da , por que ela tacou refrigerante neles.- explicou quando o e o Kevin escutavam a história toda.

-Aos poucos vamos conhecendo a vocalista da banda The Ctrl, e agora eu sei que você é malvada.- disse olhando com medo para mim.

-Só sou para quem me provoca.-Eu disse meia inserta no que estava dizendo tomara que eu tenha dito a palavra certa.

-To com medo, fica longe dela, já que você vive enchendo meu saco.-Kevin disse enquanto estava no celular olhando algo.

-Eu não fico enchendo o seu saco, você que me enche o saco, como agora.- respondeu meio nervoso com o irmão.

-Para briga de irmãos é feio.-Eu disse para os dois que davam risadas.

-Falando nisso, você tem irmãos?- muito curioso perguntou.

-Só um, se chama .

-, legal o nome, mas não é melhor que .- disse cheio de si.

-Você vai comer, ?- disse interrompendo a conversa.

-Já comi!

-Certo, nós estavamos indo comer aqui na sala de jogos. Se você esperar vamos fazer o campeonato individual.- sugeriu e como eu ia negar e ainda tava devendo isso para eles.

-Okay, aceito e eu vou vencer os 3.-Eu disse me exibindo para eles, não acredito ainda que tudo isso está acontecendo e nem acredito que estou falando que vou vencer os 3.

-Certo depois não reclama de eu ter vencido você por 10 a 0- disse encarando na minha cara.-Sorte sua que nas duplas você me teve como dupla.-Nada convencido, mas como ele é um Jonas eu vou deixar em branco.

-Vamos ver.-Eu disse enquanto entramos na sala novamente e logo em seguida o Frankie entrou e o Big Rob também.

-Prescisam de ajuda garotos-Big Rob perguntou para os 4, apontando para mim, que mesmo depois de ontem não saia minha cara de fã obsecada pelos 3.

-Não Rob, essa é nossa amiga.- disse todo animado. E eu sorri bastante o disse que eu era amiga deles mesmo *-* sonhando.

-Na última vez que ouvi isso a amiga virou namorada.-Quem dera o que o Big Rob disse se tornasse realidade.

-O Big Rob pode botar mesmo, mas por isso ele é o melhor segurança que existe no mundo.-Kevin disse olhando o celular novamente e depois olhou para mim.
-Kevin! Porque você olha tanto para a tela do celular.-Frankie perguntou. Eu também estava curiosa, mas não perguntei nada.

-To com saudades da Dani.-Kevin disse olhando o celular novamente.

-Posso ver a foto dela?-Agora eu sou intrometida ao nivél máximo.

-Claro!-Ele pegou a foto que tinha ela e a Riley, achei linda a foto.-Mesmo eu estando acustumado com essas turnês, eu queria ver ela já faz 1 mês.

-Ainda bem, que não estou apaixonado por ninguém, ficar apaixonado quando você estava fazendo um turnê é a pior coisa do mundo.- disse levantando da poltrona.

-Quando a comida de você chega?-Eu perguntei era melhor mudar de assunto, antes que eu seja expulsa daqui.

-Acho que daqui...-Ouvimos a porta bater bem no meio da fala do Kevin- ... a pouco.

-Chegou, PIZZA!-Frankie falou com a maior animação.-Quando foi abrir a porta decepção era a .

-Acho que não Frankie.- falou fazendo todo mundo dar risada.

-Como você sabia que estava aqui.-Eu perguntei.

-Simples, você é fã deles, você iria fazer de tudo para ficar perto deles. E outra sou sua melhor amiga e mais uma os meninos falaram que você esbarrou no no corredor.-Eu fiquei vermelha, porque toda aquela conversa estava acontecendo em inglês. Enquanto isso os garotos só nas risadas.-E você tem razão o é bonito.-Né, isso ela disse em português sussurando ainda.

-!- me chamou.

-Espera um pouco !-Eu já sabia que ele tinha se interresado pela minha amiga.

-Como se diz "você é bonita" em portugues?-Ele sussurou no meu ouvido.

-Voocêê... É... Booniiitá.-Eu sussurei no ouvido nele. Ele foi falar para ela.

-Vuuucê ié bouniiita.-Ele disse meio embolado mais saiu e deu para entender.

-Desculpa , mas eu te ... não gosto assim de você.- Como ela deu um fora nele? Tudo bem néh, acho que ela iria falar que tinha namorado e já sei quem é.- to indo tá depois a gente se fala.-Ela saiu e deixou o meio triste.

-Como?- disse chocado.-Ela quer resistir aos meus encantos?-Todos nós demos risadas, mas nem eu resisto aos encantos dele.-Impossivél. Vamos ver até aonde.

- acho que ela está namorando.-Eu disse fazendo ele pensar.

Eles foram comer eu não resistir e comi só meio pedaço de Pizza!

-Já falei que as pizzas brasileiras são boas, melhores do que as italianas e as de Nova York- disse.
-Chega disso vamos jogar!- falou indo até a mesa.

-Vamos fazer assim eu contra o e você contra a , depois enfrentam os dois campeões e quem sair campeão joga com o Frankie a Grande Final.-Kevin disse.-3 minutos cada jogo, okay?-Todos nós fizemos um sim com a cabeça.-Sai dai .

Frankie ficou como juiz olhando o celular para marcar o tempo e falar quando foi gol. O jogo começou nem deu tempo para o ver e já foi gol do Kevin, mas logo depois ele já descontou e virou. 2x1, os dois estavam tão concentrados que não comemoravam, só com uns yeah. Kevin empatou e logo depoi o ficou com a vantagem e o jogo acabou.

-O venceu!-Frankie falou imitando um juíz.-Próximo jogo vs ... desculpa qual seu nome?

-!- Eu sorri docemente para o Franki e sorri competitivamente para o .

- vs e começa o jogo.

Eu queria vencer como queria perder, mas como eu era competitiva joguei pra valer. O marcou o primeiro gol, respirei fundo a bolinha veio no pé do meu jogador e usei a força e marquei 1 gol. percebeu que eu não era uma garotinha e começou a jogar pra valer.

-2 minutos e meio.-Frankie avisou. E nada acontecia nós dois estavamos jogando bem, por modestia parte.-2 minutos e 45 segundos ,48...-Quando ele disse e consegui marcar um gol.

Nós voltamos a jogar concentrados um ao outro ele chutou e quase fez o gol, mas o quase não deixou e acabou o jogo e eu ganhei do :D

-Agora me diz para eu não chorar com o 10 a 0-Eu disse animada.

-Eu só deixei você ganhar.- disse fazendo bico.

-Então tá.

Fui jogar com o ele jogava muito bem foi logo 2 gols e logo depois eu consegui fazer um gol e único, ele marcou mais um antes de acabar.

-Venci!- disse todo animado fazendo um toque qualquer com o Kevin.

-Não liga não, ele é do mal por não deixar você ganhar como eu.- dando uma bronca no , depois sorrindo para mim e logo mais dando "o melhor abraço" de consolo do mundo. Eu senti os braços dele que encaixavam perfeitamente no meu corpo, senti um arrepio muito bom.

-Hey, vocês não vão ver a Grande Final-Frankie disse brigando comigo e com o . Acho que nós não iriamos parar tão cedo se o Frankie não tive falado nada.

venceu o Frankie por 3 a 2 deu para perceber que o fez alguns gols e deixou o Frankie fazer alguns, para não ficar tão na cara.

-Tenho que ir, a gente se vê no show.-Eu estava cansada e eu tinha que ir mesmo e eu tinha que descansar bastante porque amanhã é o grande dia sai e fui pro quarto me trocar e dormir cedo mesmo.




ON




Eu fiquei olhando para a portar até não ver mais ela, pela segunda vez eu tinha sentido aquilo enquanto eu abraçava ela, o que será? Eu nunca senti isso, to ficando louco impossivél sentir algo assim por uma pessoa que você conheceu ontem. Deixa eu me concentrar nas coisas amanhã tem o ínicio da turnê então é melhor eu ficar com a cabeça no lugar.

-Kevin, Frankie sabem o que to achando?- começou a falar meio irônico sabia que vinha zoação por ai.

-Não, .-Kevin respondeu também irônico.

-Eu também não faço idéia.-Frankie disse também irônico, sabia que sobrou para mim.

-Fala o qu você está pensando logo, .-Eu falei logo para ele parar de encher meu saco mais cedo.

-Que temos um Jonas apaixonado e não é o Kevin.- disse me encarando, junto com o Kevin e o Frankie.-Fala logo ! A está te deixando louco pro ela.- Ele falou isso me sangue subiu eu não sentia nenhum amor por ela só um negócio estranho.

-Não estou, você vai dizer isso sempre que conheço uma garota.-Eu falei pro me dava raiva quando ele falava que toda garota que eu conhecia ele falava que eu tinha uma queda por ela.

-Se você não está apaixonado, você sente algo diferente por ela e não sabe o que é.-Kevin resolveu veio no meu lado.

-NAAAÃO.-Eu disse nervoso levantando da poltrona para ele e percebi que ele estava certo e sentei de volta.-Issa mesmo, agora me diz como você sabe?

-Eu sou casado, eu casei porque eu sinto isso e sentia a mesma coisa pela Dani nos primeiros dias que a conheci. É diferente de tudo.-Era tudo que eu temia, mas podia ser só algo como um vento para meus arrepios, mas era diferente daqueles ventos que deixam você arrepiados esse é confortante e quente e era só na hora que ela me abraçava. Não ela não pode ser "a garota".

-Preparessem fãs lá vem mais músicas sobre amor.- disse me dando um idéia.

-Música é isso, vou lá no quarto.

Deixei os 3 lá e fui correndo nem pedi para que um segurança me acompanhasse, peguei um elevador e parei no andar aonde eu e meus irmãos estavamos hospedados e eu fui até ao meu quarto entrei e peguei o violão que eu tinha deixado na janela de vidro. Começei a pensar em 500 mil músicas, mas só uma que veio na minha cabeça era boa o suficiente. Começei a tocar todas as notas que viam na minha cabeça e peguei um papel qualquer para anotar, eu não queria peder aquela música. Finalmente fiz uma música muito rápido só em 15 minutos, mas parecia ser umas das melhores músicas.

-Hey, já terminou uma música?-Olhei para ver quem entrou era o .

-Já.

-Sabe o bom de quando você está apaixonado sai ótimas músicas, então deixa eu ouvir essa para ver se você está apaixonado.

- Certo, mas tem uma coisa você nunca deve falar para quem essa música foi feita.-Eu disse e ele logo concordou. Começei a tocar e cantar parecia que mesmo sendo a primeira vez que toco ela depois de pronta eu sabia a letra toda e as notas também.

-Uau, temos um hit ai, eu só to vendo as garotas chorando, imaginando você tocando essa música para elas.

-Mas essa música é só para uma e não tem jeito.

-Sabe eu quero que ela namore com você não só porque eu gostei dela, mas que ai vamos ter mais músicas, 15 minutos? Quase que você bate S.O.S.

-Se isso for real e bato o recorde na maior moleza e outra você quer a amiga dela que eu sei.

-Claro, ela é mau gata.

-Tá certo.
- só uma coisa será que conseguimos tocar uma música nova nessa turnê?

-Acho que sim só falar pro caras da Ocean Grove, se depender até na argentina dá para tocar.

-Eu quero tocar em L.A.

-Então tá a gente fala isso antes da passagem de som, vou dormir você devia fazer o mesmo.

Se for mesmo paixão, meu coração podia ter esperado vou passar 2 messes com ela e amanhã vamos até num museo de história do Brasil, só que eles vão separados. Cai no sono com muita dificuldade e acordei não querendo sair da cama, mas hoje eu tinha que fazer isso para as fãs. Rebemos o café da manhã no nossos quartos e me arrumei normalmente calça jeans, tênnis nike, óculos de sol e camiseta branca, como ouvi que essa época de ano tem muito sol aqui, peguei um chapéu. estava levando uma camera profissional para tirar fotos de tudo e Kevin o celular para fazer uma nota e depois twittar tudo que acontecia. Chegamos lá era um lugar enorme um parque em frente ao casarão vi a só com o pessoal da banda dando uns autográfos para uns adolecentes quanto nós entramos por trás bem rápido antes que alguém percebesse. A guia falou que lá era aonde foi declarada a república, foi muito bom saber um pouco da história daquele país pelo menos a parte de como foi descoberto até uns 200 anos atrás. Já era 14 horas fomos para um restaurante que fecharam somente para nós hoje. insistiu que deveria ser de comida brasileira e na saída ele queria comer pão de queijo, ai indicaram um restaurante de comida "mineira", não sei o que é, mas falaram que era a parte do Brasil que foi feito o pão-de-queijo pela primeira vez. Saímos já 15 horas e fomos em direção ao estádio estava lotado eu fiquei imaginando se a não tivesse conseguido as aberturas do show ela estaria nessa fila só para me ver ou pelo menos ouvir minha voz cantando. Entramos enquanto isso a The Ctrl fazia a passagem de som, logo foi nossa vez com nossos fãs escolhidos, foi tão bom ver eles animados para o show. Fui para o camarim esperar a hora chegar.




OFF




Fomos há um restaurante de comida mineira a pedido dos meninos, nós saímos mais cedo para fazer a passagem de som e nós acustumar com o palco, vi ele nós olhando quando nós tocavamos, ele sorria, eu não parava de olhar para ele, era impossivél só parei na hora de sair do palco que fãs entraram para ver eles, consegui ouvir a primeira música que era Tonight e fomos para o camarim que era simples, todos nós ficamos nervosos faltava somente uma hora para o show. Quando o Lucas voltou de tirar a foto lá atrás do palco.

-Olha isso gente! Mais de 90 % das pessoas estão aqui.-Lucas disse impressionado olhando a foto não acreditando.-Parece ser mais quando vocês olham lá no palco com seus próprios olhos

-Acredito 100% em você eu só quero ver isso daqui 1 hora.-Eu disse, mal percebemos que essa 1 hora passou e foram nos chamar, eu fui dar uma olhada no espelho para ver se estava tudo certo. E lá vamos nós.

O nervoso de agora é 1 milhão de vezes maior que senti antes, eu queria fazer tudo certo, nós fomos e ocupamos as posições. Eu respirava fundo não conseguia parar de soar frio, o nervossimo foi muito maior que qualquer coisa que já fiz na minha vida, começei a pensar como eu posso estar nesse lugar, onde muitas lendas já pisaram nesse palco, não nesse palco, mas já tocaram nesse lugar para um número de pessoas como este, respirei mais uma vez fundo. Quando olhava eles colocando o microfones e davam nossas guitarras.

-Tá nervosa?-Mike perguntou foi a única coisa que ele conseguiu falar comigo depois daquele beijo no quarto.

-Sim.-Falei a mais pura verdade, acho que qualquer que falasse que não estaria mentindo ou não tem sentimentos.

-Eu também, acho que qualquer um.

-Boa sorte.

-Boa sorte.

-Vocês dois estão prontos?- O mesmo produtor de ontem perguntou, eu olhei para mim e para o Mike, ele fez que sim e eu também.

-Sim.-Nós dois falamos juntos, eu abraçei ele, respiramos fundo e começou a contagem regressiva e as luzes do palco acederem e apagarem. Ouvimos gritos bem quando deu no 0.Sonho era a palavra para usar nessa hora.

-Prontos, São Paulo?-Eu gritei pro público.

-Somos a banda The Ctrl e ... É hora do show.-Todo mundo gritou no final da frase do Mike.

Depois da primeira palavra ter saído da minha boca enquanto cantava, eu me senti bem, foi muito bom ver a aceitação de milhares de pessoas, logo terminamos o primeira música e eu nem percebi. Tocamos as outras músicas quando chegou a hora de sortear uma fã para conhecer os Jonas.

-Gente, temos uma supresa.-Eu gritei para o público.

-DUAS Supressas- Guga gritou lá atrá do palco indo para frente com um microfone.- Antes da supresa mais esperada, tenho uma para pessoa que eu amo. a baixista dessa banda é quem eu amo e eu queria revelar isso aos meus amigos e pedir ela em namoro nesse show que vai ser inesquecivél para nós e muito mais para mim.-Lucas e Mike ficaram surpressos, eu só pra ser na frente desse público enorme.- quer namorar comigo? Desculpa que não tem o anel, mas depois do show eu te dou.

-Siiim-Ela disse toda animada. Quando começamos a ouvir um coro de "beija" "beija" "beija".

Eles fizeram exatamente que o público pedia, mas foi só um selinho demorado.

-Okay, uma surpresa pra nós da banda, então a supresa que pra nós não era surpresa, mas para vocês sim.-Eu disse

-Vamos sortear um setor aqui e a pessoa que gritar mais nesse setor vai vim aqui no palco conhecer a gente.

-Isso não importa, vai cantar um cover de qualquer música deles e conhecer eles pessoalmente lá atrás do palco, então vamos sortear o setor.- Eu peguei a papelzinho e entreguei para o Mike.-Quem vai gritar mais alto na Arquibancada?-Ele disse ouvindo lá embaixo uma gritaria.-Vai ganhar uma voz rouca, porque quem gritar mais alto na Pista Vermelha sobe.

Logo depois disso começamos a tocar quando já pegaram uma menina de 9 anos para subir e conhecer eles.

-Que música você quer cantar?-Eu me abaixei para falar com ela.

-esi ou esi.

-Pode cantar.- Nós pegamos os instrumentos e tocamos bem baixo.

-dai ravi dine pens iu an mô elsi uel doun ... - Ela cantou até o refrão que nós ajudamos.

-Parabéns.- Eu sorri e fomos tocar a última música.

Aqueles 30 minutos no palco pareceram 3 minutos, só de pensar que o 1º show de 15 se foi eu vi que não seria tão ruim, me senti tão bem, porque aquele era meu sonho e eu consegui realizar, dois sonhos foram realizados em menos de uma semana, conhecer os Jonas e fazer um show num estádio, mesmo que não fosse "meu" ou "nosso", mas está valendo. Terminamos as luzes do palco apagaram e nós saímos.

-Conseguimos!-Lucas gritou com a maior felicidade.

-Nossa não acredito que conseguimos! Eu já posso apagar um sonho da minha lista.-Eu disse com um tom de cansaso alivio.

-Ainda bem, que você não caiu fazendo idiotices com a guitarra.-Mike disse me lembrei de um show que fizemos para formatura de uma escola particular que eu nem olhei o fim do palco e cai para trás.

-Esse palco é bem maior então não tem problema.-Eu disse tentando fazer o pessoal parar de rir lembrando daquele dia.

-Vai nessa. Se cair agora a queda vai ser bem maior e você vai dizer adeus a essa guitarra nova.
-Mike disse, bem que ele tinha um pouco de razão era melhor eu não exagerar.

-Esse não vai parar de dar em cima de mim?- chegou depois de dar a volta no palco.

-Acho que ele não viu o Guga pedir você em namoro.-Eu disse.

-Mesmo assim, ela já deu o fora nele, já que você está amiga deles avisa isso, porque não importa quem ele for vou quebrar a cara dele depois do aviso.-Guga disse com raiva, eu resolvi contar depois do show para não afetar nada no show agora.

-Certo, aviso depois do show porque já vai começar. Vamos descer para ver no meio entre a grade e o palco?-Eu sugeri.

-Vamos!- Só Mike e , aceitaram.

Descemos nem deu 5 minutos, o show começa e eles começaram com Dance Until Tomorrow. Eu não tirava os olhos do palco nem um segundo, cantava junto com as jonastics. O sorriu e apontou para mim, pelo menos foi o que aconteceu quando começaram a tocar Please Be Mine.

-Minha impressão ou ele apontou para você?- perguntou para mim logo que eles começaram a cantar.

-Acho que sim.-Eu falei me sentindo meia estranha e continuando a cantar junto.

-Você não para de cantar. Para um pouco você vai prescisar da sua voz amanhã!- brigou comigo mais era a verdade, melhor eu poupar minha voz, mas mesmo assim continuei cantando mentalmente e abrir um exeção para cantar chorando em A Little Bit Longer.

Eles saíram do palco e foram se trocar, 30 minutos no palco é fogo imagina 2 horas. Eles voltaram para o palco e foram cantar, S.O.S e terminar com Burnin' Up, em todas as músicas eu recebi no minimo um olhar do . Subimos para encontrar os meninos e pegar o jato.

-Agora Rio de Janeiro.-Lucas falou quando bateu a porta do camarim.

- encomenda especial!- Ele falou e eu não entendi fui olhar era o meio tímido.

-Posso falar com você aqui fora.-Ele sorriu delicadamente eu derreti totalmente e nem conseguia dizer uma palavra.

-Agora pode falar.

-MIKE PERDEU SUA GAROTA! QUE DÓ!- Ouvi a voz do Guga gritando.

-Então, seus amigos são doidos. Mas não é sobre isso que eu vim falar. Você tá afim de ir no nosso jato temos um lugar disponivél e eu pensei em você.-Ele falou tão tímido e olhando para a porta para ver se ninguém saia.

-Claro.-Eu não ia negar um pedido desse.

-Certo, está pronta? Porque prescisamos sair agora.-Ele falou, eu fiz que sim com a cabeça e entrei para avisar que iria com o para o Rio.

-Gente, vou abondonar vocês, mas vou para o Rio antes okay, vejo você lá-Eu disse pegando uma mochila lateral e o meu violão.

-Pronto!-Sair nem dando tempo deles responderem.

-Okay e que rápido!-Ele falou e eu sorri.

Entramos num carro que era para 7 pessoas, lá estavam os 3 claro, eu, Big Rob, o motorista e o Frankie os pais viriam logo atrás. Saímos com escolta da polícia e eu fui bem encolhida para ninguém perceber quem era eu até o Franki jogou o casaco dele para tampar meu rosto, foi bem rápido que nem percebi a rapidez. Entramos por trás do aeroporto e o jato já estava pronto, nós entramos e logo os país deles chegaram.

-Bem-Vinda no nosso jato!- disse abrindo os braços. Era bem bonito e grande tinha videogame e uma TV.

-Estou me sentindo uma invasora aqui, vocês estão em familia, melhor eu descer e ir junto com meus amigos.

-Não espera.- disse quando viu que eu estava falando sério.-Tudo bem, nós não ligamos para isso e outra foi até idéia da minha mãe e dos meus irmãos.

-Mas mesmo assim...

-Chega! Você fica, não tem problema nenhum de ter você aqui.-Paul disse, com um tom de ordem e eu obedeci.

-Não sei, aonde você viu problema nisso.-Denise sorriu para mim vi que o mesmo sorriso puxava o do e dos outros filhos também.

-Obrigado.- Não sei o que eu estava fazendo, to num lugar aonde um monte garotas queriam estar e to dizendo não. sentou bem na minha frente e ele estava sorrindo para mim quando o jato decolou.

- já que você é brasileira, nós diga sobre Salvador.- chegou puxando assunto.

-Bem... é um lugar que vocês deveriam ter feito show lá desde do íncio, mas tirando isso é um lugar lindo, mas seria legal vocês irem em outros lugares do estado.-Eu disse eles estavam prestando atenção em mim.

-, sabe uma coisa que o acha lindo.-Kevin veio puxando saco do irmão passando a mão nos cabelos deles, fazendo que organizasse ele desisperado.

-Não!- Eu respondi mesmo achando que fiz uma bobeira escutar a zoação deles.

-As bobeiras dos meus irmãos!-Ele respondeu rápido que prescisei um tempo para entender.-E como você cai nelas facilmente.-Eu ri discretamente, era verdade, mas eles eram os Jonas como ele queria que eu não caísse.

-Sabe tem outra coisa, que ele acha bonita. Você!-Frankie disse me fazendo ficar vermelha mesmo que fosse verdade ou não. O foi atrás do Kevin, porque ele começou a conversa e deu um tapa na cabeça dele.

-PAREM! Estamos a 500 metros.-Denise disse fazendo que voltasse a sentar em seu lugar, eu não parava de rir, na verdade rir era umas das formas de mostrar que eu não estou envergonhada.

Olhei para janela a gente estava passando umas fazendas, os bois lá de baixo pareciam pontinhos branco pintados na grama. Olhei de volta para o avião Frankie tava jogando um tipo de jogo portátil que fazia o ficar prestando atenção. estava ouvindo música, pelo jeito bem animada porque ele estava dançando, ele sorriu e acenou para mim, quando viu que eu estava olhando para ele, Kevin estava dormindo na frente dele, Denise estava lendo um livro que nem deu para reconhecer a capa e Paul estava distraído pensando em algo que parecia ser sério. e eu sempre trcavamos olhares, coloquei meus fones de ouvido até pousarmos.

Eu pelo menos estava morrendo de sono, olhei para eles, eu olhei para aqueles olhos brilhantes de sono, menos de Frankie que estava muito concentrado. Eles pegaram e saíram pela frente para ver os fãs. Eu esperei uns 20 minutos até o próximo jato pousar. Eles desceram bem rápido.

-Olha quem ficou esperando a gente chegar, em vez de esperar podia ter ido com nós.- falou.

-Que foi o te expulso do carro deles?-Guga perguntou irônico.

-Não, primeiro não cabem 6 naquele carro e segundo ele não faria isso pelo menos comigo.-Eu dei uma indireta, que a percebeu que eu tinha dito.

-Por que correr atrás de um garoto que não te quer, se você tem um que te gosta aqui na sua frente?-Mike disse puxando minha cabeça para olhar nós olhos dele, eu fiz o que se faz com toda cantada que não presta, dei um tapa na cara dele fazendo ele soltar meu rosto. Fazendo todo mundo dar risada-Fiquem rindo, principalmente você, você vai ser minha, não importa o que aconteça se o Principe, um cantor ou um ator premiado no óscar. As pessoas sempre correm atrás do verdadeiro amor.

-Quando você vai entender que eu não sinto o mesmo por você?-Eu perguntei para ele.

-Não vou entender nunca, porque isso não é verdade.-O que eu fiz para merecer isso. Mesmo que o não fosse minha alma gêmea, ele era muito menos.

-Sério, dá para parar de insistir!?- Eu falei um pouco nervosa.

-É porque você não resiste a mim, certo vou ficar longe de você tirando profissionalmente.-Mike disse fazendo maior drama. Deus eu merecia isso bem 1 hora da manhã?-Você vai correr para mim depois de perceber o que perdeu. Você só quer que eu pare de insistir, porque não resisti ao seus sentimentos por mim, néh!?-De novo, o que fiz? Alguem pode me dizer?

Ignorei ele, ainda bem que pegariamos 2 carros separados, então fomos eu e a em um e eles em outro.

-Você beijou ele, néh!?- Ela perguntou muito "discretamente".

-Sim e quando eu estava beijando ele...-Eu hesitei em falar, mas continuei.-eu senti uns arrepios, MAS...-respondi antes que ela falasse que eu estava apaixonada por ele.-mas não era por causa do beijo, começei a viajar e fiquei pensando como o abraço do era terno, confortavél, macio e fazia senti segura.

-Pera então ele acha que os arrepios que você sentiu era por ele e não por outra pessoa. E você abraçou o ?-Ela disse completando minha frase e a última parte com um espanto.

-Sim e sim, mas não fui eu que abraçei, foi ele que me abraçou na primeira vez por animação que nós tinhamos ganhado do e do Kevin e a segunda, porque eu tinha perdido do .

-O é fofo, eu sempre do risadas das cantadas dele-Ela disse.

-Se seu namorado ouvir isso, você está solteira de novo ou ele vai lá bater no , com o ciúmes dele não se brinca.-Eu falei me lembrando de não ter avisado o sobre isso e pior que era sério.

-Deixa, mas então o se declarou para você?

-Não, mas os irmãos dele falaram que ele me acha bonita e ele ficou nervoso e enverganhado, que acabou dando deu um tapa no Kevin de ter começado o assunto.

-Eu queria estar lá, só para ver.- disse animada.-Olha me chama para se madrinha do casamento, porque eu também senti que vocês dois vão dar certo.

-Tomara, mas até lá tenho que convenser o Mike da verdade.

Chegamos no hotel, dessa vez no rio todo mundo iria ficar no mesmo andar, assistentes, seguranças, Jonas e nós. Quando chegamos no andar de cima estava em uma poltrona no corredor junto com o , quando ele deu uma piscada para quase tive um infarto, ainda bem que Gustavo nem notou e fui logo avisar ele sobre o ciúmes infinito do Guga.

- melhor você parar de dar cantada para .

-Por que, Baby?- Ele me perguntou fazendo rir.

-Primeiro ela tem namorado, segundo o namorado mandou avisar que vai bater em você, se você continuar dando em cima dela e terceiro na última vez que ele avisou isso o garoto foi para o hospital quando ele ficou sabendo que consolou a ex dele.- Ele percebeu que estava mesmo preocupada com ele. Enquanto estava no mundo da lua olhando para mim.

-Deixa ele, ele já apanhou pela mesma coisa e nunca aprende.- disse olhando nós meus olhos eu estava tão distraída sorrindo e olhando naqueles olhos verdes, meio castanho claro que nem percebi que o nos deixou sozinhos.

-Acho que devemos ir dormir.-Eu disse saindo do transe de olhar nós olhos dele, eu estava olhando uma coisa tão linda, que acho que não pisquei naqueles segundos.

-É.-Ele sorriu bobo e devolvi o o sorriso bobo, quando nós levantavamos.-Então boa noite, nós ficamos frente a frente de novo, eu queria beijá-lo mais de que tudo, só que resisti dando a mão para ele.

-Boa noite!

-Boa noite!- Ele disse realmente triste, não sei o que eu fiz eu iria beijar o JONAS! Respirei e fui para o meu quarto olhando bobamente para trás e quase trombando levemente com uma planta fazendo ele rir e rir mais boba ainda.

-, o que aconteceu? Você beijou ele?- como sempre curiosa.

-Não o estava lá.-Eu disse pegando as roupas para dormir.

-Então porque entrou boba aqui no quarto?

-Euu... acabei olhando nós olhos meio verdes meio castanhos dele.-Eu disse sorrindo acho que mais boba ainda. Fazendo ela soltar um own.

-Algo me diz, ou vocês se beijaram ou vocês estavam quase se beijando.-Como ela advinhava tudo?

-Não.-Eu disse entrando no banheiro para me trocar.

-Sei...-Ela disse revirando os olhos quando fechei a porta, me troquei e fui direto para cama.

Cai no sono e fui acordada pela que era algo muito raro.

-Princesa, você tem 30 minutos para se trocar e tomar café com o que eu sei que você quer.- falou isso, fazendo todo meu sono ir embora e indo correndo tomar banho e me troquei com uma roupa simples.

-Pronta?-Ela dizia quando eu passa somente um rimél para eu não ir de qualquer jeito.

-Claro.- Saímos do quarto e quem estava saindo também era o Mike no quarto a frente junto com os meninos e fomos até a sala de reuniões que virou um lugar cheio de messas para a equipe comer. Chegamos lá o estava de pé perto da mesa aonde estavam as frutas ele pegou um mamão e sentou na mesa, quando ele finalmente notou que eu estava lá.

O que ele tem que me faz parecer imóvel, minhas pernas ficam bambas? E a felicidade quando penso nele e quando vejo ele, me faz soar frio? Aquilo estava me fazendo ficar mais louca, quando eu era apena uma fã, nunca imaginei sentir algo tão forte por ele quando o conhecesse, na verdade antes de conhecer ele parecia que eu já conhecia.




ON




O que será que eu pego? Mamão nossa é muito bom! Peguei o que parecia ser mais gostoso e coloquei no meu prato. Olhei para trás e vi a vai ser dificil mais eu preciso tentar ignorar porque ela é uma "fã", se for né, e só tá querendo fama que está conseguindo, não posso parar de olhar ela, mas também o jeito que ela age parece não estar afim de mim, ontem ela não teria parado aquela situação se ela realmente gostasse de mim, mas se ela estivesse sendo profissional e tivesse resistindo só para não tiramos eles. Que loucura que eu estou tendo, mas ela não está demonstrando, queria que pelo menos ela dissese os sentimentos dela sobre mim.

-, você faz um favor?- Eu falei sentando ao lado dele.

-Eu não vou levantar dessa mesa agora.-Ele respondeu meio nervoso atacando o bolo.

-Tá não precisa ser agora, mas quero que seja antes do show de hoje.-Ele finalmente me olhou.

-Fala !

-Não é pra falar para ninguém, nem mesmo o Frankie ou o Kevin!

-Fala logo parece garotinha fofocando.-Já disse que ele me deixa nervoso de vez enquando.Respirei para me acalmar e disse.

-Você consegue fazer a falar o que sente por mim, de verdade?

-Claro, só isso? Pensei que vindo de você seria uma missão impossivél.-To agradecido e ofendido ao mesmo tempo.-Como acabei meu bolo vou falar com ela.

-Achei que você não faria nada agora? Mas não conta para ninguém, só para ela.

-Eu queria só comer meu bolo e tudo bem e chamo ela para falar separado.-Suspirei fundo e fiquei olhando discretamente vendo o conversar com a minha garota.




OFF




começou a conversar com o que logo se levantou e veio na minha direção.

-, posso falar com você? Separado?

-Claro, Jonas- Eu sorri e fiz um sinal de espera por pessoal na mesa.

-Eu sei que você está a fim do meu irmão, agora quero saber se você está gostando dele realmente ou quer namorar ele? Melhor, o que você sente realmente por ele.-Eu sabia que isso nunca viria do por mais fofo que ele seja, na verdade de nenhum garoto, to achando que foi o que mandou perguntar isso.

-Você não conta nada para ele, okay eu quero falar isso para ele pessoalmente quando eu tiver coragem.-Ele fez que sim na cabeça e continuei mesmo sabendo que eu me arrempederia depois.- To começando a ficar louca por ele ontem para não beijar ele tive que ter um auto-controle e ser profissional.

-Você realmente gosta dele?

-Claro ele é do tipo doce, delicado e divertido. Acho que desde que eu ouvi a voz dele na TV ou vi ele, só que agora pessoalmente a coisa ficou mais forte.

-Olha vou falar uma coisa que não pediu para eu guardar segredo. Ele gosta de você, mas você não ouviu isso de mim.-Eu ri e respondi.

-Ouvi o que ?-Ele riu e voltou para a mesa.




ON




-E ai, ?-Eu queria que ele abrisse essa boca e parasse com drama.

-Eu não posso contar ela mandou guardar segredo. Mas algo me diz que ela gosta de você.

-Agora você tem que guardar segredo? Bem agora, na hora de dedurar para nossa mãe mesmo eu dando 5 pratas você não guardava.

-Eu ganhava 5 de você besta e 10 da mãe para falar. Desculpa mais a mãe ganha.

-Só se você me emprestar o seu audi, lá em L.A. para mim, já que eu não tenho carro lá para levar a para sair.

-Ela tem namorado!

-Eu sei!

-Ele vai bater em você, se vir você cantando ela.

-Eu sei!

-Por que insite?

-Porque eu gosto dela, dá pra parar de encher.

-Você que sabe.

-Você vai emprestar?

-Vou , mas é só para sair com a .-Fazendo essa condição ele nem vai usar o carro.

-Você não está acreditando que eu não vou chamá-la para sair e conheseguir?Okay aceito, ela disse que queria ter te beijado ontem, mas ela teve que ser profissional e que gosta de você desde da primeira vez que te viu na TV e agora pessoalmente ela está te gostando ainda mais.-Ela queria ser profissional, por isso ela não me beijou? Bom saber que ela me gosta desde da primeira vez que me viu.

-Só? Algo mais?

-Ela quer te contar isso pessoalmente então se faz de surpreso quando ela te contar e não fala que eu te contei.- Mesmo ele sendo bobo ele é o irmão que amo e me ajuda.

-Certo, valeu cara! Mas eu ainda acredito que você não vai sair com a , pelo que falam em fãs sites ela é do tipo que não se entrega fácil.

-Tá bom. To indo para o quarto bolar um plano para sair com ela.

Eu não comentei nada, mas sabia que isso não iria rolar e meu lindo audi iria ficar guardado na garagem.




OFF




Não sei como é o , mas acho que ele contou para o , mas ele contou para mim sobre ele, então ele contou sobre mim para ele. O parece ser o melhor amigo para dar risada, mas para guardar segredo parece ser o último.

se levantou piscou para mim e saiu enquanto isso eu tomava um gole de café e olhava para o celular, vi que tinha muito mais fãs aqui no rio no hotel que em são paulo e essas eram 10 vezes mais barulhentas, concerteza se eu tivesse lá no meio eu faria o mesmo de barulho ou até mais para fazer eles saírem. Terminei meu café e fiquei deixando a xicará virada para descer aquele açúcar que fica lá no fundo.

-Vai acabar tendo diabetes garota!- falou empurrando meu braço para baixou.

-E ficar gorda com celulites!- Gustavo falou me fazendo ficar nervosa.

-Isso não importa e mais a doença mesmo!- disse. Porque será que ela vem falando de diabetes bem hoje, sendo que todo dia eu faço isso.

-Mas toda garota se apavora quando fala disso.-Guga disse fazendo ela parar de insistir.

-Aposto que ela está pensando nos Jonas agora só porque você falou em diabetes.-Lucas falou advinhando exatamente o que passa na minha cabeça.

- para terra, terra chamando!- estava me chamando. Eu estava na terra só que olhando o quando ele olhava o Frankie tomar café.

-Eu estou na terra!- Eu olhei para ela que queria atenção.-Eu ouvi sobre tudo desde a diabetes até a parte que eu estava pensando nos Jonas e da parte de ficar gorda com celulites que "toda" garota não gosta.

-Por que você está distraída?-Ela perguntou.

-Olhem quem está na direção dos olhos da tirando o Guga.-Lucas falou.-Entenderam?-Todo mundo soltou um aaah de como eu sou besta.

-Então é isso.-Mike não falava nada desde ontem e isso foi o único som da voz dele que eu ouvi no dia tirando na hora de cantar.


Levantei e sai, fui com a maior calma para meu quarto fiquei lá um bom tempo sentada numa poltrona vendo TV quando alguém bateu na porta. Achava que era serviço de quarto quando vi o lá de pé.

-Pode falar logo que o te contou?-Ele sorriu envergonhado.

-Sim, ele me contou só porque eu vou emprestar meu carro para ele ficar andando em L.A.-Fiquei super envergonhada de saber que ele sabe que eu gosto dele e agora só de ver ele na minha porta eu sei que ele gosta de mim, depois de alguns sinais.

-Não é bom de guardar segredos, interreseiro. Começei a perceber que você não são perfeitos.

-É verdade se eu fosse perfeito...-Nessa hora apareceu na porta, quebrando o clima que nós precisavamos de 1 minuto para nós beijarmos, cutucando ele fazendo ele abrir passagem para ela.-Se eu fosse perfeito eu não teria essa pintinha.-Mas isso só faz ele ficar mais bonito, do que o normal.-Então até mais tarde no show. Temos entrevista agora.

Ele saiu me fazendo suspirar levemente e voltar a ver TV, coloquei na MTV e que clipe estava pasando ? Se você pensou em Paranoid acertou, só para me fazer pensar ainda mais nele.

-Interrompi algo não foi?- perguntou sentando na minha cama enquando eu assistia uns clipes na MTV.

-Como somos amigas eu vou falar a verdade, sim, você interrompeu.-Eu disse e nós rimos juntas.

-Desculpe, vocês vão ter que esperar até amanhã para tentarem se beijarem de novo.

-Vai saber a agenda deles, pera como assim de novo?

-A primeira você estragou se lembra e a segunda fui eu hoje. Esqueceu que tinha me contado da primeira vez que vocês tentaram se beijar.

-Sim, mas tudo bem.

Ficamos 1 hora lá dentro saímos para recepção, quem encontramos bebedo falando com o varredor o Mike. Deixamos ele 1 hora sozinho e ele apronta uma dessa no dia que tem show.

-, melhor você ir pegar café com "bastante" açúcar, vou tentar levar ele pro quarto dele-Meu deus tomara que eu não seja a culpada dele bebê logo de manhã e ficar meio chapado.

-Olha ali está o amor da minha vida, ela é o amor da minha vida.-Mike disse me enrolado vindo me abraçar.

-Seu namorado, moça?-O faxineiro do hotel perguntou.

-Não, meu amigo que nem acaba de fazer 18 já começa a beber e que eu dei um fora nele.

-Não sou seu amigo,amorzinho!-Mike disse tentando um selinho.

-Vamos tomar café agora e não tem não!-Puxei a mão dele e ele quase trompou nas coisas, então coloquei ele no meu ombro e levei até o quarto dele esperando a chegar com somente 1 café.

-Então sabe quando eu disse que gosto de você então não é só isso eu te amo.-Ele disse levantando da cama e indo para cima de mim querendo me beijar fiquei desviando já que ele tava meio tonto.E logo depois eu empurrei ele e ele caiu no chão com tudo. Levantou pegou meu braços e disse.-Por que ressisti?-Ele me empurrou na parede e me deu um beijo forçado, já como ele tava fraco tive um pouco de dificuldade para empurrar ele, mas consegui afastar ele de mim. Fiquei que nem besta fazendo ele correr atrás de mim.

-Cheguei.- disse batendo na porta.

-Finalmente, dessa vez você podia chegar mais cedo para impedir dele me beijar.-Eu disse e ela caiu na risada.

Peguei a xicará e dei tudo para ele que tinha na garrafa.

-Minha cabeça tá doendo.-Disse Mike menos enrolado. Parecia que começou a ficar sobreo de novo.

-Claro você bebeu bastante quer o quê?-Eu disse quando Lucas entrou no quarto bem nessa hora.

-Quem bebeu gente?-Lucas perguntou curioso.

-Seu amigo Mike aqui tomou umas a mais ou melhor tomou o que não devia.

-E ai cara quer estragar o show?-Ele perguntou.

-Não, só quero que a seja minha!-Ele disse com uma voz pedindo um favor. Mas quando ele vai entender? Fiquei pensativa quando todo mundo olhava para mim.

-Mike ...- Eu disse olhando nos olhos dele para ver se ele entendia.-por máximo que eu goste de você, não te vejo mais que um amigo.

-Você podia tentar, né!?-Ele disse com um olhar que dava pena, mas fazer o que meu coração diz que ele não é para mim.

-Tentei, se lembra?-Ele fez que sim com a cabeça.-Então...

-Você não gosta de mim "assim". Você gosta de outro, não é?-Eu fiquei pasma de como ele sabia daquilo, fiz que sim e ele abaixou a cabeça.-Certo, então é seguir em frente, como dizem.-Ele levantou derrepente com um sorriso no rosto. Eu devia perguntar qual idéia que ele teve, mas é melhor para depois, ele está meio bebêdo e nem sabe o que está falando direito.

-Melhor você ir tomar um banho gelado.-Lucas pegou ele indo para o banheiro. Eu e a saímos quando ouvimos o Lucas falar.-Que coisa de gay isso, mas como eu quero fazer o show hoje ...-Nós rimos e fomos para nosso quarto esperar a hora do almoço.


-Como alguém fica bebêdo antes do meio dia?- me perguntou.

-Só encher a cara...

-Só encher a cara e ...

-Se lembra que quando tá fora lá do restaurante a gente que paga?

-Sim

-Então as bebidas tirando cerveja ficam fora do restaurante e ninguém fica bebêdo tão rápido com cerveja.

-Vish, quanto ele bebeu e o que ele bebeu?

-Torça para que seja vodka ou algo assim.Vamos logo ver e depois vamos almoçar.

Descemos e falamos lá na recepção para ver o que tá na conta.

-Olha tem aqui R$50 da adega.

-Obrigado-Eu falei e me virei para .-Ainda bem que é só 50, a gente vai ter que falar para o pai dele, que chegou hoje, sobre isso.

-Certo!

Eu peguei o celular e liguei para o Lucas.

-Hey Lucas sabe qual quarto o pai do Mike tá?

-Não vou perguntar para ele espera um pouco.-Esperamos ele falar.-512.

-Obrigado, depois a gente se fala.

Pegamos o elevador e paramos no 5º andar que era diferente do nosso (9º andar), batemos na porta. O nosso empresário ou pai do Mike abriu a porta.

-Olá, Sr. Rodrigues.-Eu disse meia tensa.

-Olá meninas, o que aconteceu?-Ele perguntou tentando entender o porque de nós estarmos lá.

-O Mike bebeu.- disse.

-O que?

-Encontramos seu filho lá na recepção meio bebêdo e ele me forçou a beijar ele, mas isso não é o pior como fica o show de hoje.-Eu falei fazendo o Sr. Rodrigues por a mão na cabeça e pegar o elevador até o quarto do seu filho.

-Aonde você tava com a cabeça?-O pai do Mike perguntou para ele.-Além de tudo você beijou a forçado e ela podia te processar, mas ela gosta de você.

-Não gosta não, se não ela taria namorando comigo.

-Olha sem mas. e vocês conseguerem segurar a parte do Mike no show pelo menos a voz.

-Claro-Nós respondemos e Lucas se aproximou e eu tive uma idéia.

-Lucas canta!-Eu falei.

-O que? Cantar o que?

-Canta qualquer coisa, precisamos ouvir sua voz.-Eu falei desisperada, ele cantou a música do Marron 5. Enquanto ele cantava deu para ver que a voz dele era boa, não como a do Mike e não tão ruim como a do Gustavo que sempre queria cantar.-Você sabe todas as músicas e sabe tocar guitarra, vamos fazer uma troca o Mike vai para bateria já que ele sabe e você vai fazer a parte dele , okay!?

-Certo!-Ele disse meio assustado.

- eu queria entrar na sua cabeça e ver como funciona, cada idéia que você tem.- disse sorrindo.

-Só vou tocar bateria se a me beijar.-Ele ainda não tirou essa idéia da cabeça. E agora, eu e a nos entreolhamos e o nosso empresário disse.

-Olha você não vai chantagear ninguém, vai tocar e ponto final.

-Certo.

-E é para tocar certo se você começar a tocar errado, já sabe o que vai acontecer.

-Certo pai.-Ele disse emburrado, Lucas estava feliz e o pai desepcionado.

-To achando que ele não vai tocar certo na hora do show.

-Eu também.

-Eu precisava falar com o para ele não me levar a mal, mas acho que vou ter que namorar ele até o fim da turnê.

-Não faz isso, é sério é capaz você perder ele, já que você gosta tanto dele assim.
-Verdade.

-Agora eu entendo sua paixão por ele desde que Jonas apareceram na TV e porque você era tão viciada neles.

-É eu também entendo agora de onde vinha meu amor por eles.-Nós rimos juntas.

-Depois disso tudo já tá na hora de almoçar, 13 hora e nem percebi.- disse pegando o celular em cima da comoda e colocando no seu bolso e eu fui atrás dela.
A sala de reunião que virou restaurante estava vazia poucas pessoas, a maioria estava já no lugar do show fazendo os últimos ajustes e os Jonas estavam nas entrevistas. Terminamos de comer e fomos arrumar as malas porque hoje mesmo iriamos para Salvador. Descasamos uma meia hora e fomos para o lugar do show. Enquanto isso ficava vendo videos que as fãs gravaram de nós e postaram e fiquei ao lado da que estava vendo também.

-Olha você quase se arrebentando toda aqui.-Ela apontou para o canto da tela que estava tendo o Mike como foco.

-Fazer o que quero um show emocionante que as pessoas se divirtam não importa como.-Eu disse como um sorriso bem falso.

-Você pode fazer o que quiser, desde que de todos os shows da turnê.-Ela disse com a maior ignorancia.

Dessa vez demorou para chegar: 1º não tivemos escolta policial para chegar mais rápido e 2º o hotel era mais longe. Mas finalmente chegamos as 15:00, nem respiramos e fomos fazer a passagem de som cada um em seu lugar, Mike parecia bem melhor e parece que vai tocar e cantar mesmo. A única diferença era que a surpresa desse show era o Joe vir cantar This is me comigo a banda sabia sei que muita gente iria me odiar depois disso principalmente os fãs da Demi Lovato que não vão gostar nem um pouco de eu estragar a música e os fãs dos Jonas só pelo fato de que eu vou cantar com o Joe.
Depois da nossa passagem de som fiquei vendo a deles, lá atrás do Backstage ninguém me notou lá eles saíram para o lado oposto ao meu, então o nem chegou me ver. Nem deu tempo de descansar direito lá e logo fomos para o palco. Tocamos algumas músicas e logo chegou na hora de This is me, para dar um susto no pessoal, quando ouvi no ponto que nós não tocariamos This is me e que eramos para continuar, terminamos e saímos, fui logo falar com o produtor.

-Por que nós não tocamos This is me?

-Você vai entrar no meio do show deles, vai ser a 5ª música porque eles vão tocar Heart and Soul e Play my Music e deixamos as músicas do Camp Rock todas juntas.

-Quando foi isso, na hora que nós estavamos pensando em atrazar vocês 10 minutos para decidir isso.

-Vai se trocar, beber uma água e volte aqui, okay.

Fui fazer exatamente o que eu fiz, peguei umas das roupas que eu iria usar no show e acabei não usando peguei uma jaqueta de couro, uma bota e uma blusa dos ramones coloquei e fui dar um retocada na maquiagem com a maquiadora, comi uma barrinha de cereal e voltei para o palco. O Joe veio falar um pouco antes do show comigo.

-Olha vai ser muito legal.[nota da autora:Se você tiver lendo como o Nick o personagem principal leia a parte com aspas e itálico, caso contrário pule, se quiser. Só não coloquei como o Jonas principal porque ficaria meio estranho se você tivesse lendo com Joe o principal e o Nick cantando This is me.]"Tomara que o não fique com ciúmes"-Ele disse e eu sorri.

-Obrigado -Eu abraçei ele.

-É hora do show! Deixa eu ir para o palco!

Nesse périodo de 5 músicas fiquei só vendo o no palco, ele sempre parecia bem no palco cantando animando os fãs. A quarta música, Play my Music, já começou eu já estava no lugar para subir era só eles anunciarem e isso daqui sobe. Eu sabia que daqui uns 2 minutos todo mundo estaria de olho em mim eu respirei bem na hora que ouvi a música parar. E ouvi o Joe falar meu nome.

-Com vocês nossa amiga que conheçemos nessa turnê, .-Eu podia sonhar algo mais que isso.Logo começei cantar.


Logo depois que terminei acenei e olhei para o que estava sorrindo e tentei retrubuir o mesmo sorriso lindo e fofo dele enquanto eu descia no elevador.Quando cheguei no andar de baixo do palco começei a ouvir a Música Heart and Soul e fui para um lugar que desce para ver e o único lugar era no lado do palco.

Dessa vez não voltei com os Jonas e sim com a banda só que dormir a viagem toda estava morrendo de sono.