Música do Capitulo:
"Tenho que lidar com isso."
Chegamos em casa, cada um na sua, eu fui a única que resolveu entrar no computador depois desse dia, mas eu tinha uma causa nobre falar com os nossos fãs e as Jonastics anciosas pelo twitter.Postei logo um:
"Hey aqui é a , dia cansativo hoje na Capricho, mas isso não importa se sairmos na capa.
Contei um pouco sobre o dia na Capricho e respondi algumas perguntas que muita gente fazia. Logo depois sai e fui dar uma olhada sobre a desistencia da escola e vi que isso era possivél, como aquilo não seria descidido de um dia para outro deixe o assunto para ser falado na escola.
terminou com a namorada. A única coisa que vinha na minha cabeça eu vou conhecer ele e com certeza ele vai estar solteiro, por máximo que isso seja icrivél, eu já ficaria feliz dissendo um oi com ele casado. Se eu dissese isso para meus amigos iriam me chamar de louca, mas as chances existem e são reais que eu e podemos ter alguma coisa, só sei se isso acontecer não vou aguentar e um desmaio vai ter, no minimo.
Recebi uma mensagem e fui ler.
Hey ,
Vou sair da escola, eu e meus pais decidimos isso quando ler essa mensagem me liga nesse número.
E foi a primeira coisa que fiz peguei o número e liguei.
-Hey, então vai sair, néh?-Pergunta obvia a minha.
-Sim, amanhã vai ser meu último dia, Mike e Guga também vão sair.
-Então sobra só eu e o Lucas na escola?
-Sim, até sexta o Guga e o Mike vão, mas amanhã vai ser definitivamente o meu, não estou tendo as noites de sonos necessárias ninguém aqui componhe um música.-Eu também não tava compondo não tava tendo as noites de sono. Falando em sono eu estou com muito sono mesmo.-Então, tá pensando em sair?
-Sim, muito vou ver se posso, só tem um motivo de eu estar na banda. A promessa que fiz.-Quando falei isso ouvi um vixi do outro lado da linha.-Que eu não deixaria a banda atrapalhar os estudos.
-Você tem que tentar, acho que eles entendem se tiver que parar agora.
-Vamos ver, então a gente sse fala amanhã na escola sobre isso.-Desliguei o telefone e deitei, logo cai no sono.
Acordei 5:00, fui me arrumar e sabia que tinha que sair da escola porque se eu continuasse iria acontecer de eu acabando repetindo e dando merda na carreira musical, porque eu não irei ter tempo para compor e estudar. Por isso acordei 30 minutos mais cedo, queria pegar minha mãe antes de ela ir trabalhar.
-Manhê!-Gritei descendo a escada correndo quando vi a porta sendo aberta.
-Fala, querida tenho que ir trabalhar.-Ela disse apontando para a porta.
-Você sabe que não estou me concentrando na musica e na escola ...-comecei e hesitei com medo dela falar para eu sair da banda.-Então, acho que vou parar de estudar.
Mina mãe deve está tendo um choque, ao ouvir aquilo porque ela é diretora de escola e ao ver a reação dela já sei a resposta.
-Você vai poder, mas ...-Já falei que odeio esses "mas".-seu pai vai ter que concordar se ele não quiser você vai ter que parar com a banda até terminar o Ensino Médio.-Fiquei meia aprensiva, poruqe seria muito dificil fazer ele aceitar, e outra meu futuro está nas mãos dele.
Minha mãe se foi e eu fui tomar o café com a maior calma do mundo, fui assistir um pouco de TV. Sai e fui direto pro ponto, nem esperei 5 minutos e logo chegou o que eu pegava, quando entrei tinha um pessoal da escola que mal falava então e sentei e esperei chegar na escola. Cheguei na escola mau cedo não tinha quase ninguém, aos poucos foi lotando, quando deu a última aula eu sabia que teria um despedida ali, sabia que eu não veria minha amiga 6 horas por dia quando não estivermos em turnê, gravando ou sei lá o que.
-Então, vai deixar?- perguntou me abraçando.
-Vou ter que ver com meu pai, então até segunda eu ainda estudo.
-E você, Lucas?-Ela perguntou para ele que estava muito destraído.
-Então... era sobre isso que eu queria falar.-Percebi que lá vinha noticia ruim.-Meus pais... não querem que eu pare falei isso para eles e vou ter que sair da banda.
-Como assim sair??-Mike perguntou exatamente o que estava na minha cabeça.
-Sim eu vou sair de não tocar, ensaiar. Mas eu só vou sair depois dos shows.-Nesse momente deu um négocio na minha cabeça estamos perdendo nosso baterista agora.
-Que pena, nós vamos sentir sua falta.-Guga disse pondo o braço no ombro dele.
O dia acabou sem mais revelações, a única coisa que eu estava com medo se acontecesse as mesmas coisas comigo , mas eu só saberia sexta.Fui embora para casa e tive a mesma rotina de sempre, como 4ª e 5ª, só que quinta fui na banca comprar a Capricho que estavamos na capa, ou melhor 6, um pra cada um da banda e uma pra eu guardar de reserva.Só sexta eu fui sair da rotina completamente.
Acordei me troquei, comi uma maçã só pra não ir pra escola estomago vazio, quando sai de casa tive uma surpresa tinha umas 4 fãs na porta da minha casa, peguei dei autográfo pra cada um que estava lá, tirei foto e fui para escola, eu achando que eu não iria encontrar de diferente lá. Quando cheguei perto da escola tinha muitas fãs, resolvi descer no outro ponto e colocar um casaco com toca e oculos para entrar pela diretoria.
-Tá viva ?? E arrumada? Como?-Mike chegou e perguntou como se fosse a coisa mais impossivél do mundo.
-To sim, só descer um ponto depois andar, colocar casaco e óculos e vir pra escola com a cabeça abaixada.- Eu vi que a blusa dele estava totalmente amassada e o cabelo bagunçado. Ouvi um gritaria atras de nós as fans entraram na escola pedindo autografos e fotos.
Precisamos ir pra mim casa pra as fãs saissem da escola e todo mundo acabou levando suspenção, fomos todos para minha casa que era mais perto e mais fácil para mãe do Lucas deixar, ele foi com a mãe.
-Não acredito que finalmente tivemos isso, fãs loucas atrás da gente?-Guga disse todo orgulhoso de si.
-Vai parando de se achar, eu e o Lucas fomos suspensos.
-Que último dia de aula, queria que a tivesse visto.-Guga disse.
Ouvi um barulho de buzina, fui dar uma olhada na janela era meu pai que havia acabado de chegar. Ele entrou e comprimentou os garotos, sentados no sofá. Pelo jeito ele já sabia sobre o que eu queria falar e me chamou até a cozinha.
-Sua mãe contou que quer parar de estudar, e fiquei sabendo o que aconteceu hoje na sua escola.-Fiquei nervosa por alguns segundos.
-Então...
-Eu sei que a banda é um chance em milhões, mas também os estudos são importante caso esse negócio de banda não de certo.-Começei a ficar triste por um momento.
-Só vou fazer uma coisa, se quiser realmente sair da escola e tiro, mas se você se arrepender e tiver que pagar escola esquece eu e sua mãe, Ok?-Fiquei super feliz ao ouvir aquilo, finalmente vou ter a chance de tanto queria.O abracei em sinal de agredecimento.
-Obrigado, você não sabe o quanto isso é importante pra mim.-Eu disse com a maior emoção da minha vida.
Ele logo saiu e foi na minha escola e eu fui contar pra eles e liguei para , pra avisa-lá.
Sobre o Capitulo:
Você e seus amigos conseguiram o que queriam parar de estudar menos o Lucas o baterista da banda isso vai ser uma pena.
Seu jonas tá solteiro e vem pro brasil, falta 1 mês ainda, mas em tempo de fic é muito menos então em breve podemos ter alguma coisa sobre ele pessoalmente, pode ser até no proximo.
Qualquer coisa comentem ou mandem um Reply no Twitter com sugestões, criticas e comentários para @PresidentNickJo
Vou tentar postar o próximo amanhã, só que vai ser muito mais longo que esse.