Capitulo 1



The Way for the Happines









Prólogo:


Vou resumir a história de antes até aonde interessa que é A-G-O-R-A.
Certo finalmente estou no 3º do Ensino Médio, ano passado formei uma banda com o Lucas, Guga, Mike, eu () e minha best .
Nosso primeiro video foi bem curtido entre nossos amigos e acabou fazendo sucesso na internet com 50 milhões de acessos no YouTube. Viramos topo de ranks de algumas rádios. E hoje finalmente estamos negociando "nosso" primeiro grande show, na verdade não é nosso, mas tocar no Estádio do Murumbi e no Marancananzinho abrindo shows da minha banda mais adorada em todo mundo, os J-O-N-A-S B-R-O-T-H-E-R-S, é um sonho.
Sou jonastic desde 2006, meu deus essa seria minha chance de conhecer o , e Kevin pessoalmente e ainda ver o show do backstage, melhor para de sonhar com o futuro e voltar ao que importa ...
Melhor eu falar quem é quem na banda.



-Lucas:
Baterista

-Guga: Teclado

-Mike: Guitarra Base, Vocal

-Eu: Guitarra Solo, Vocal

-: Baixo, Back Vocal

Estavamos na sala de espera da T4F, sei que a empresa é uma Mer... com os fãs, mas eu devia ser profissional no momento da negociação, nosso empresário era o Pai do Mike, mesmo assim a divisão de lucros era justa eu, Mike e a pegavamos 24% cada um já que quem escrivia as músicas a maior parte era eu e a , logo depois o Mike, mas como o pai dele era empresário recebia tudo junto. Guga e Lucas recebiam 14% cada eles só ensaiam e tocam as músicas, mas com isso eles já estavam felizes. Voltando ao assunto... eles estão colocando 30 mil pra 30 minutos de abertura, com hotel mesmo que dos Jonas, Transporte, Instrumentos necessários e ainda nos ficavamos com eles depois do show, total segurança, e ainda estava uma negociação com eles para abrir o shows de toda américa latina da World Tour, com o proprio representante de Hollywood Records e se desse tudo certo na negociação e nos shows iriamos negociar uma turnê na américa latina, mas ai seria um show NOSSO. A única coisa que não falamos o nome da banda que é "The Ctrl", sim o Ctrl do Ctrl + C e Ctrl + V.

-The Ctrl ?- Um homem de terno apareceu diante a sala de reuniões.

-Isso.-Levantamos e fomos apertar a mão dele um de cada vez, todos nós estavamos formais queriamos causar boa impressão no dia mais importante de nossas vidas.

-Entrem.-Ele apontou de onde ele tinha saido e nos entramos logo depois ele também, o pai do Mike já estava dentro negociando.

-Certo moçada, os shows do Brasil já está tudo certo que são vocês.-Um sorrisso apareceu em todos da banda.- Agora está na negociação da abertura de toda américa latina, como vocês cantam em inglês não descartamos vocês como opção, caso o contrário já sabem.-Uma preocupação e um alivio me pegou na mesma hora.

-Alright, we know that your video make sucess in the Latin American, and the only shord without you are the mexican band, but they don't know speak english and they just make sucess in Mexico.- Tradução:"Certo, nós sabemos que seu video fez sucesso na américa latina, e a unica opção tirando vocês é uma banda mexicana, mas eles não sabem falar inglês e só fazem sucesso no México.". Ficamos felizes ao ouvir isso.-So... You make the opening in the latin american, but wihout mexico.-"Então... vocês fazem a abertura na américa latina, mas sem o méxico". O nosso sorriso que já era enorme aumento o dobro. Só o Lucas e o Guga que não sabem falar inglês ficaram sem sorrir no mesmo momento, mas quando viram a gente sorrindo preceberam que era coisa boa.

-Tirando isso...-Falou o senhor ao lado do representante da Hollywood Records.- vocês estão com uma gravadora temporaria e a Hollywood Records está oferecendo contrato a vocês já que só temos artistas notre-americanos.-A felicidade era enorme, mas como não seria que todos os meus sonhos estavam se tornando realidade.
Ficamos falando sobre o contrato por horas a fio tive que dar vários cutucões no Lucas para não dormir, finalmente chegamos a um acordo, o pai de Make pegou o contrato da gravadora para analisar, enquanto dos shows assinamos na hora um por um para todos os shows minhas mãos só não ficaram cansadas porque no primeiro dia de fama tive que assinar muito mais que 15 vezes. Quando saiamos da sala continuamos com um postura formal. Fomos embora em 2 carros, Mike, seu pai e o Guga no carro do pai do Mike. Eu, e Lucas no carro do meu irmão mais velho que veio me pegar.
Fui logo dormir depois desse dia cansativo eu ia ter meu primeiro dia de aula esse ano, porque as pessoas normais já foram na escola, menos eu e os membros da banda por um simples motivo shows, mas tenho certeza que não perdemos nada já que as aulas aqui no Brasil só começam depois do carnaval e amanhã acaba tudo isso. Minha única curiosidade era chegar na escola e ver quantos alunos novos iam ficar me seguindo no corredor que nem o ano passado só que esse ano vai ser bem mais, muito mais.






Capítulo 1: Tudo isso já começou
"A fama está mais perto do que nunca :D"



Acordei as 5:30 com um susto do despertardor, arrumei a cama, tomei um banho rápido, pus a camiseta da escola, um tennis branco e uma calça jeans nada de mais. Peguei só uma maçã pra comer e fui até o ponto de ônibus, pouca gente me reconheceu eu dei sorte, como moro ao lado da escola e desço rápido. Quando cheguei na escola os Alunos de 1º ano ficaram me encarando e tinha alguns do 3º e 2º também, Mike chegou na escola e ele com certeza foi atacado pelas garotas pedindo autográfos, enquanto eu tava muito bem dando só um a cada 3 minutos, mas ele nem conseguia andar até que metade das garotas do 1º tiveram os autografos. Aconteceu em número menor com o Lucas e o Guga também tipo metade do Mike, mas era muita gente pedindo autografos só tinha garotas no meio de vez em quando aparecia um garoto, mas era bem raro e a maioria vinha pedir pra mim.

Fui na secretária saber qual era minha sala, da e dos garotos. Por minha felicidade eu, a e o Lucas caimos na mesma sala o 3ºA, Mike caiu no 3ºD e Guga no 3ºC. Fui logo avisar para eles, já que a senhorita atrasada ainda não chegou.

-Calem a boca- Gritei- Mike,você é do 3º D, tá sozinho nessa.-Ao mesmo tempo que eu disse a sala a maioria das garotas ficaram desanimadas e só vi 2 pulando de alegria.

-Valeu, então nos vemos no intervalo.-Uma parte das garotas pedindo autografo por Mike vieram pedir pra mim também.

-Lucas, Gugaaaa -Falei em um tom mais alto, mas não precisei gritar porque só tinham 4 garotas-Você Lucas tá na minha sala o 3ºA, e você guga tá sozinho no 3ºC.-Eles voltaram a terminar os autografos das 4 e Lucas veio atras de mim ver se a chegou e Guga foi ver a aula que tinha.

-Aonde será que ela se meteu??-Lucas perguntava

-Não sei, mas ela vai chegar atrasada.-Tocou o sinal no mesmo momento.-Tá atrasada.-Olhei pro portão e quem chegou a .

-Vem!!! Sorte sua que fui ver quem caiu em qual sala e que você caiu na nossa, -Puxei ela pelo braço até a sala.

Entramos na sala, a aula era Quimica, todo mundo que estudou com nós nos outros 2 anos nos olhavam com raiva e/ou ciumés de chegarmos atrasados e perdemos 2 semanas de aula. As outros que eram novos olhavam com os olhos brilhando de felicidade. Nós sentamos todos juntos, no meio da sala. Como de bravo esse professor não tem nada nós conversamos a aula inteira tirando na explicação, já estava combinado de não contramos nada sobre a reunião de ontem. Tinha uma jonastic da minha sala e nós começamos a conversar depois de acabar o lição.


-É sério que sua banda pode abrir os shows deles???-Ela disse toda empolgada, mas como eu prometi entre a banda de falar nada sobre ontem, não falei a verdade.

-Temos chances, mas ainda temos que conversar. Quem dera abrir o show deles, não tem como explicar o que eu estou sentido agora.

-Imagino. Então se você conhecer o Kevin pessoalmente você pegaria na bunda dele?-Eu hein... só de pensar nisso não aguento mais esperar o anúncio das datas, preços e informações pra poder falar tudo.

-Sim e não, se eu conhecer ele e virar amiga dele ai sim, mas ao contrario tenho que ser profissional e se eu fizer isso é capaz de não ter banda de abertura.

-Verdade eu não perderia poder abrir o show deles só pra apertar a bunda dele.-Eu ri bem fraco e logo depois ela riu.

-Vocês duas dá pra mudarem de assunto?? Só Jonas, Jonas, Jonas ...-A disse com uma voz de raiva. Ela já me odiava quando eu postava video dos Jonas na página da Banda ou no meu próprio Face.



O sinal toca no mesmo minuto do piti dela e vamos para dobradinha de matemática. Como sempre o Sr. Fernandes não perde tempo passou muita coisa em 2 semanas, quando ele passava mais lição nós ficamos copiando de um caderno toda a materia dele e pedimos ajuda para sala.Finalmente chegou o intervalo, nós 3 fomos direto encontrar Mike e Gustavo, na mesa que sempre sentamos. Guga aproveitou a fama e já estava com uma garota da sala dele conversando o tempo todo sobre tudo. As pessoas que não pediram autografos na entrada estavam na nossa mesa pedindo como nós somos gentis assinamos todos.

-Eu não aguento mais, já autografei o que 100 vezes??? Cansa-Mike disse.Eu ri, mas entendia o que ele sentia.

-Aproveita em vez de reclamar, metade dos garotos dessa escola querem estar no seu lugar a outra parte no meu.-Lucas disse todo convencido trazendo risadas de todos da mesa.

Durante nossas conversas sempre tinha uma ou outra babando nos garotos.

-Lucas, finalmente você vai achar sua tampa.- disse olhando as garotas que estavam olhando ele. E todos nós rimos porque Lucas assim como eu nunca namoramos-E você vai achar sua panela.-Quando ela disse isso eu fiquei brava, estava todo mundo rindo menos Mike, mas eu estava nem ai só de pensar nos shows.

-Aha- Ri sacartiscamente.

-Lucas precisando de uma tampa de uma panela. Acho que temos um romance no meio da banda.-Quando Gustavo disse isso eu queria bater nele. Mike riu timidamente ao contrario do resto da mesa. Até a garota sem sal riu e deu um tapinha nele.

-Se isso acontecer um dia vai ser com a e o Guga já que vocês se odeiam.-Lucas disse deixando a corada e a garota do Guga olhando feio para ele. Eu sabia que ela tinha um quedinha pelo Gustavo só eu sabia, mas o Mike e o Lucas desconfiam de Guga também ter uma queda por ela.

-Eu só vou namorar ela no dia que eu estiver no hospicio.-Guga disse deixando com o sangue subir.

-Quem disse que eu te quero??- disse sem deixar barato, mas eu sei que ela quer muito eu dei uma risada fraca só por causa disso.- A pessoa que disse isso só deve ser surda ou cega pra me confundir com uma outra.-Enquanto o discução começava fui dar uma olhada no site LTDJonas só pra ver se saiu informações para o show. Como internet de celular não importa se é wi-fi ou da operadora é lenta, voltei minha atenção para a briga.

-Nós todos sabemos que você sente algo por mim porque não revela já que está todo mundo aqui.-Guga disse sarcasticamente que me vez perceber que tinha algo em eles.

-Quer saber o que eu sinto por você??-Ela olhou pro Guga e ele fez uma expressão de pode seguir.-Raiva só se for isso.

-Ciumés, Amor e Inveja da Aline.-Quando ele disse isso olhei no site que já tinha carregado.

-GENTE, GENTE, GENTE!!!- Quando gritei isso o pessoal me olhou com um você é louca, mas foi por um bom motivo.

-Que foi maluca??- e Gustavo disseram com uma raiva que fiquei com medo, os outros disseram isso numa forma normal para minha sorte.

-Advinhem??-Eu falei com a maior entusiamos.-SAIU QUEM VAI ABRIR O SHOWS DOS JONAS BROTHERS!!!!! AAAAAAAAAAH.-Quando gritei o pessoal olhou como um forma de que maluca, mas recebemos aplausos por todo mundo. E logo vi a menina Jonastic, gritando junto comigo.

-Não acredito que você vai tocar antes dos Jonas, meu deus eu surtaria, teria um ataque cardiaco, não sei o que ia acontecer comigo.-Ela disse como se fosse ela que iria abrir os shows.- E ainda por cima é pra toda américa menos méxico.

-Por que você não disse isso pra mim?? Com certeza vocês já negociaram, néh??- Quando ela disse isso fiz que sim com a cabeça e respondi.

-Tem que deixar em segredo, entende?-Quando terminei a frase deu o sinal da aula.



Não teve nada demais nas outras 3 aulas que eram de História, Geografia e Física. Só uns papos entre nós da banda e muita lição na lousa que me deixa louca só de ver. Principalmente na aula de geografia que a professora não deixava falar um piu na sala e tacava 2 lousas de lição por dia geralmente. Minha sala só saiu quando bateu o sinal, a do Mike saiu muito cedo e do Guga um pouco antes da nossa. Quando chegamos do lado de fora da escola Guga estava beijando a menina que estava com ele no intervalo. Vi a ficar séria de uma hora para outra, olhando a situação ela voltou para dentro da escola e saiu pela secretária, como sou amiga dela fui junto com ela.

-Não acredito, que ele está beijando aquela vadia.- disse na maior raiva.

-Keep Calm girl!! Pode ter certeza que não vai pra frente um namoro de interrese dos 2 lados.

-Pode até ser, mas machuca.

-Você me espera vou pegar o ônibus com você, mas antes preciso falar com alguém.-Ela falou sem enteder com quem eu ia falar, mas obedeceu. Enquanto eu sai até o portão da escola.

-GUSTAVO !!- Gritei para ele parasse o beijo no mesmo momento.-Deixa eu falar com seu namorado, Aline.-Eu disse isso puxando o braço dele até um lugar onde ninguém conhecido pudesse escutar.

-Qual seu problema garota? Porque quer falar comigo agora.-Ele disse no maior tom de raiva.

-Só quero saber de 2 coisas.-Ele olhou percupado quando viu eu falando assim.-1ª. Você tá saindo com ela só pra causar ciumés em alguém?-Ele demorou para responder.

-Não te devo satifações da minha vida amorosa-Quando ele sai eu puxei o braço dele e fiz meu olhar mortal ele sabia que para sair da banda era muito fácil era só eu convencer o Mike ou a que ele tava fora.

-Diga !!-Falei mais séria. Sangue dele subiu assim como o meu.

-Sim, fala logo qual é a 2ª coisa.

-Então a última coisa que quero saber se essa pessoa é a ?-Disse isso minha voz perdeu o tom de raiva. Ele me olhou como sim, mas eu queria ouvir isso da boca dele.Logo voltei a encara-lo sério, até que ele falou.

-Como você sabia lê mente por acaso?-Quando ele disse isso fiquei mais tranquila e sorri.-Por favor não conta nada para ela, entende.

-Não, não leio mente, mas sou uma garota tenho a intuição feminina. Pode ficar tranquilo não vou contar pra ninguém, só se você der um basta nela e não fizer mais besteiras.

-Certo você tem razão.-Quando disse isso me despedi dele e fui atras da ver se ela já não saiu. Cheguei lá fiquei queita e fomos embora, no dia seguinte ela com certeza iria ter uma surpresa sempre que eu descobria que o Gustavo gostava de alguém não demorava muito dele assumir.

-Com que você foi falar?- perguntou na maior curiosidade.

-Com a menina que eu pedi a caderno e ela esqueceu de me emprestar.-Eu disse(se lê menti) parece que ela acreditou.

-Atah, então que vai fazer hoje?-Eu ri parecia que eu não ia ter nada pra fazer.

-Vou pentear macaco.-Disse sarcasticamente.-Tenho 2 semanas de aula para passar a limpo o que será, que vou fazer hein.

-Não precisa ser grossa.

-Você sabe que te amo. Não quer ir lá em casa para copiar junto comigo.-Ela olhou pensando um pouco.

-Pode ser, mas vou te que avisar meus pais.

-Liga lá em casa.-Eu levantei que depois desse ponto o proximo seria o que nos iriamos descer.

Chegamos bem rápido porque só precisava atravesar a rua e minha casa era um pouco acima, ela chegou e telefonou para a casa dela. Enquanto isso eu sentava na mesa da sala de jantar para fazer a começar copiar, começei com português e matematica que tinha mais máterias ficamos até as 18h até terminar matemática, português, história e geografia. Quando acabamos geografia foi para casa e continuei até 20h para terminar fisica.

- estudando?? A fama mudou você hein.-Meu irmão veio atras de mim.

-A fama muda no sentindo ao contrario, não nesse.

-Certo, minha maninha tocando na américa latina, já escolheram a playlist??

-Claro que não temos que unir e decidir e ainda temos que lançar o video clip essa sexta e depois gravar outro sábado.

-Vocês não vão mudar de gravadora?

-Sim, mas até não mudarmos continuamos fazendo que a nossa gravadora pede.

-Olha se você ganhar bastante dinheiro eu quero um LandRover de niver.-Eu ri ele sonha desde sempre de ter um carro tipo jipe.

-Não é que fiquei famosa você não vai trabalhar.

-Você podia seguir em carreira solo você que componhe metade das músicas e outra 70% das músicas que vão parar no album tem você no meio.

-Para com isso só vou seguir carreira solo quando a banda se desmanchar.

-Um namoro entre os membros acaba bem rápido com uma banda.-Eu fiquei pensando na e no Gustavo no mesmo momento.

-Cala boca! Só fica desejando mau para minha banda.-Sai irritada porque o que eu falei foi verdade na hora de gravar o video para internet ele disse que nunca iamos ficar famosos e antes da reunião ele disse que era bem dificil abrimos os shows do Brasil, a motivação que ele me dá é tanta que me assuto as vezes.


Semana foi comum como qualquer outros dias de aula tivemos que faltar sexta para lançar o clip e sermos entrevistados no Acesso MTV.

Sobre o Capitulo:

Você tah ficando famosa hein!!! abrir o show dos jonas que honra como eu queria
Carreira solo?? Só sei que vocês vão abrir os shows, mas depois.
E entrevista no Acesso MTV , não quero me gabar mais a banda tah super famosa e falando em CLIP além desse tem outro vindo...
Postem seus comentários abaixo pf e sugestões pro proximos capitulos.