Música do Capitulo:
"O verdadeiro inicio"
Passei o meu fim de semana meu depremente aproveitei para pegar o violão pra ver se saia alguma coisa e nada ... Tava sem inspiração até pra sair de casa. Fiquei nessa o fim de semana todo pensando nos shows tocando dia e noite querendo fazer o meu melhor por que abrir os shows dos Jonas nunca mais pode acontecer. Finalmente chegou meu último dia na escola Segunda nunca feliz tão feliz com uma segunda na minha vida, como não tinha nada de mais a tarde resolvi ir, dar uma despedida de um pessoal e deixar um jonastic feliz, oferencendo umas das 2 premiuns que ganhei para dar para familia ou amigos. Já como minha familia mora bem longe de mim e amigos tenho poucos a melhor coisa a fazer é dar pra quem vai realmente aproveitar o show.
A escola foi bem tipo normal só que mais depressiva só dando eu conversando com o Lucas que tava bem triste, motivo que todo mundo já sabe. Fui dar uma postada no Twitter e vi que o Guga tinha postado que tinhamos saido da escola e só o Lucas iria continuar estudando, postei "último dia de aula, pelo menos pra mim" e "Vamos abrir os shows dos @jonasbrothers, só estou esperando o sonho se tornar realidade". Sai acabamos não tendo a última aula já que o Prof de história faltou. Essas 3 semanas antes dos shows uma rotina de composisão e treino pela manhã e mais treino a tarde, até sabado e domingo a mesma coisa só que depois nós fomos no Starbucks, ou Mc, ou na sorveteria perto da minha casa. Finalmente chegou a semana dos Shows e nem conseguia dormir só de pensar coisas horrivéis do que podia acontecer. Nessa semana resolvemos relaxar e não treinar duro só um ou outra música enquanto tomamos todos os cuidados para não ficarmos doentes.
2 dias antes pensar em outra coisa é uma coisa que não consigo.
-, está bem?- me perguntou, ma tenho certeza que ela já sabe a resposta.
-Claro que estou !!-Disse na forma mais ironica que existe.-Eu vou tocar pro meus idolos daqui 2 dias vocês quer que eu esteja tipo "Oba! sorvete!"?-O sangue subiu eu não sei o que eu estava sentindo o maior nervoso de todo mundo era o que eu estava sentindo.
-Calma, vai comer algo. Daqui a pouco vamos pro hotel. Já que é de graça mesmo.-Ela disse como se fosse a coisa mais fácil do mundo, eu tinha simplesmente medo de fazer algo errado, medo de não conseguir fazer nada, melhor respirar fundo e ir.
Levantei da cama e fui pegar um danone na geladeira e tomar um banho, porque daqui 1 hora chegará uma van para nos levar num hotel 5 estrelas que na madrugada os Jonas chegaram também. Melhor eu diminuir as esperanças porque é capaz de não consegui conversar com eles e me apresentar normalmente. Eu aposto que quando eu me casar vou estar do mesmo jeito que to me sentindo. Me arrumei uma coisa bem simples um blusa comprida xadrez com um cinto na cintura, uma calça legging e uma bota preta que nem o cinto, como eu estava com muita preguiça de fazer algum penteado só fiz um rabo de cavalo simples deixando a franja e umas mecha do lado da franja pra fora.
Desci e ficamos eu e ela esperando a van que já tinha passado nas casas dos garotos, eu peguei meu Violão e 3 malas do tipo grande, já que meu irmão pegou porque ele vai, o desempregado que não passou na faculdade esse ano e nem no ano passado, só que ele só iria depois que saissemos de São Paulo. estava levando 2 malas só que pra compensar eram maiores que as minhas. De repente tocou a campainha e eu fui correndo atender quem estavam na porta era os meninos ou 2 deles, Mike e Lucas, Gustavo estava na maior folga dentro da van enquanto levamos nossas malas pro porta mala.
-Eu ao contrário de vocês levo, só levo DUAS malas tamanho normal.-Mike disse se achando.
-Tudo bem, o problema vai ser seu se sobrar roupas não é uma semana e sim 1 mês e meio e ainda vamos ver os 2 shows do méxico e um de L.A-Eu disse como se fosse um sonho, eu só fui em 1 show dos Jonas na minha vida agora eu não só vou como vou fazer parte dele.
-Acho que vocês não sabem que existe uma coisa chamada maquina de lavar fora de suas casas.-Mike disse revoltado.
-Existe sim e eu sei usar ao contrário de você que apertou o botão de ligar e deixou as roupas lá 1 dia inteiro sem lavar.
-Lá vamos nós de novo.-Gustavo disse fazendo soltar um risada, mas eu estava nem ai.
-Claro que sabe, você é uma garota tem que saber.-O sangue subiu naquele momento, como assim ele disse que mulher nasceu pra limpar.
-Ainda bem néh, melhor que ser um machista burro.-Nesse exato momento ouvi uns ai.
-Melhor parar néh!- chegou me levando pros bancos da frente. Eu não estava com a cabeça no lugar para brigar com alguém, seja lá que fosse. Então peguei o celular coloquei o fone de ouvido fui ouvir um pouco de Jonas, claro, coloquei e fui dar uma postada no twitter bem rápida.
"Hey, I can't wait to open the shows of @jonasbrothers"
Fui dar uma olhada nos pots deles e estava lá ,"Viagens, shows estamos voltando a rotina. Ouvindo a banda The ctrl que vai abrir os shows na américa latina antes de voar."
-Aaaah.-Gritei, deixando eles com um ponto de interrogação.
-Que foi louca?- disse com o coração disparado porque estavamos todos queitos.
-Advinha que ouviu nossas músicas? Ninguém mais que os Jonas Brothers.-Eles me olharam bem tipo idai, quando percebi tinhamos acabado de chegar, tirei os fones e fomos direto pegar as chaves dos quartos. Percebi que tinha gente que já sabia onde os jonas iriam ficar e com nossa entrada, algumas já pegaram o celular na hora sabia que se os vidros não fossem anti-ruidos, nós não dormiriamos.
A organização do quarto já tinha sido combina semana passado os garotos em um e as garotas em outro, claro que eu e a levamos vantagens. Subimos pro quarto para ver um pouco de TV.
-Uau, se isso é o luxo de um quarto intermediário, como será a suite presidencial?- Ela perguntou.
-Disso eu não sei, mas com certeza o Mr. President vai saber.-Eu disse rindo da besteria que acabei de falar.
-Qual deles é o Mr. President?-Ela me perguntou fazendo que eu desse mais risada.
-O Nicholas Jerry Jonas. Tam tan da ram tan tan tantan tantan-Eu disse e depois cantarolei o hino dos EUA.
-O Nick?
-Isso, affs não acredito que perdi meu tempo com isso.-Ela deu risada dela mesmo e eu ri em seguida.
-Olha vai saber isso vai ser importante saber um pouco sobre eles.-Eu disse como se eu tivesse brava.
-É um pouco, não mais que os próprios garotos.-Ela disse rindo quando os meninos apareceram na porta.
-Que perdemos?-Mike entrou sorrindo seguido por Lucas e Guga.
-Eu devia ter fechado a porta pra não acontecer isso!-Apontei pra porta enquanto a concordava com a cabeça.-A gente estava falando...
-Que ela sabe mais sobre Jonas Brothers que eles proprios.
-Novidade!-Guga disse lá no fundo do quarto fazendo todo mundo rir.
-Néh, ela tem que saber bastante sobre "O Futuro noivo dela, o ".-Eu dei um soco no Mike depois que ele disse isso.
-Eu nunca disse isso!
-Mas já comentou no facebook, várias vezes.
-Quer dizer que você ficava fuçando no meu facebook?
-E daí eu não posso fuçar no face de ninguém mais, não.
-Se fosse o orkut, você não fucaria, neh!?
-Claro que sim, eu fuço nas coisas das pessoas de quem eu gosto.-Eu ouvi direito?? Ele disse que gostava de mim?
-O que?-Eu disse olheando para que entreolhava os garotos que estava tão confuso quanto eu.
-EU DISSE QUE GOSTO DE VOCÊ.-Ele gritou, nesse mesmo momento começou a vir coisas na minha cabeça eu sei que não gosto dele para namorar, mas acho que devia dar uma chance, mas claro que não agora.
Ele saiu do quarto e os garotos foram atrás dele, a fechou a porta e foi sentar ao meu lado sorrindo.
-Que foi?-Eu perguntei para ela aquele sorriso estava me assutando.
-Então, vai dar uma canche?-Ela perguntou super curiosa.
-Sim, mas não agora.
-Quando? Melhor ser rápido e não fica achando que vai ter uma chance com o Jonas e dispensar ele e quando você vê que não deu certo ir correndo para os braços dele.-O que ela disse era certo, mas não vou esperar muito tempo.-Então, você gosta dele?
-Sinceramente... não, mas vou dar a chance quem sabe eu aprendo a gostar dele.
-E parar de ficar aaah Jonas não sei o que, você viu o novo corte do Joe? e blá blá blá-Ela fez querendo me imitar.
-Vou dar uma andada por ai. Já são 8 a gente se encontra daqui meia hora na janta.-Eu disse quando ela pegava o controle e ligava a TV, e eu estava já na porta.
Fui até o salão de jogos, vi que estava fechado e com um bilhete no vidro da porta.
"Conforme a pedidos de clientes VIP o salão de jogos está fechado, até que nos autorizem a abrir novamente."
Quando li já sabia quem eram os "clientes vip", eles amam tênnis de mesa e totó, então fui a piscina coberta só dar uma olhada estava vazia só duas crianças com sua avó, peguei o celular aquele passei bobo já durou 25 minutos, mandei uma mensagem para dissendo que ia jantar e logo após ela respondeu que já estava descendo, peguei o elevador e subi só um andar quando cheguei a porta do lado abriu e era ela, olhei para as mesas e os meninos já estavam lá. Percebi a correria na cozinha quando o cara que eu acho que é o gerente chegou perto de um garçom e disse.
-Eles já chegaram no aeroporto, já estão vindo melhor ter comida pronta em 30 minutos eles enfrentaram 8 horas de vôo.-Ele disse e saiu. Eu sabia que aquelas exigências não eram deles, mas que eles queriam comida principalmente o Joe e o Kevin isso é verdade.O garçom chegou perto de nós e ofereceu uma mesa.
Fomos sentar bem ao lado dos garotos, só não sentamos juntos por causa do acontecimente anterior.
-Você não quer ele? Não é?- perguntou, como ela me conheçe tão bem.
-Você tem razão eu não sinto nada, nem um odeio que pode virar amor, só uma amizade não quero que ele sofra e também não quero sofrer estando com quem eu não.-Eu disse para ela quando nossos pratos chegaram.
-Você vai tentar?
-Vou, mas você sabe que não agora.
-E quando, espera esse negócios de shows baixar poeira.-Eu disse, vi os meninos indo embora.
-Sorte nossa que pagam a comida nem quero saber quanto ia sair se nós tivessemos que pagar.
-Ainda bem néh, eu to amando essa vida, eu queria ter ela por uns 6 messes por ano.
-6 messes é pouco 12 tava ótimo-Eu cai na risada quando saimos da mesa e fomos em direção ao elevador.
Foi o maior silêncio entramos no quarto eu fiquei assistindo um programa que estava passando na TV, resolveu ir pro quartos dos meninos, quando ela foi resolvi ver se os "Clientes Vips" chegaram, o primeiro lugar foi a recepção vi um garoto, de longe parece ser o Frankie, mas como eu não tinha certeza eu não sairia correndo gritando, mas fui atrás dele educadamente. Ele pegou o elevador, eu decisti de procurar ele uma hora eu iria ver todos os Jonas não importa que aconteca peguei o próximo elevador e fui até aonde é a sala de jogos, o andar estava com uns segurança e eu consegui ver uns cachos.
-Hey, você não pode ficar nesse andar.-Um segurança disse pra mim com cara que eu era uma fã louca que invadiu o hotel.-Como conseguiu entrar? Vou te que chamar os seguranças para te tirar do hotel.
-Espera eu sou hospede, na verdade sou da banda que vai abrir abertura pra eles.-Eu disse sendo empurrada.
-Me conta outra por favor. Já ouvi cada desculpa. Qual vai ser a próxima? Eu to passando mau, me perdi indo para enfermaria?-Ele disse isso não tom de zoação. Quando vi dois seguranças me pegaram pelo braço.
-ME SOLTA, ME SOLTA, EU TO FALANDO SÉRIO SOU DA BANDA DE ABERTURA.-Quando eu gritava eu vi ninguém mais ninguém menos que o Kevin, mas não o Kevin II e sim o pai deles.
-PODEM DEIXAR ELA!-Ele gritou, minha sensação agora é de felicidade, alivio e de querer gritar. Os dois me deixaram no chão, enquanto eu arrumava a roupa.
-Ela é uma fã!-O primeiro segurança que eu briguei falou.
-Pode ser que sim, mas ela é da banda que vai abrir os shows dos meus filhos.-Eu sorri ao ouvir isso eu tava com o PAPA Jonas na minha frente me defendendo não é todo dia que isso acontece.Os 3 seguranças se afastaram.
-Obrigado, Sr. Jonas!-Eu agradeci meia nervosa, se eu estava assim conhecendo o pai deles, imagina eles.
-De nada, desculpe os problemas com eles! Seu nome é ... ?-Ele perguntou, ele sabe o meu nome *-*.
-Sim, prazer.- Eu estendi a mão.
-Prazer! Aposto que você arrumou essa confusão só para conhecer meus filhos.-Como ele sabia, acho que ele já passou por essa várias vezes.
-Sim-Respondi envergonhada.
ON
Lucas pegou o travesso e tacou na cabeça do Mike, pela besteira que ele tinha falado anteriormente. Gustavo me puxou e perguntou, no outro lado do quarto sussurando no meu ouvido.
-Só um minuto gente.-Ele falou alto e depois ele falou no meu ouvido.-Acho que já está na hora de falar, sobre nós para eles.
-Então espera que vou chamar a !-Eu sai do quarto e fui procurá-lá no nosso quarto entrei a TV estava ligada fui procurar no chuveiro e nada.
- aonde você está? E ainda deixa a Televisão ligada, ela podia dar um tempo dessa obceção dos Jonas.-Falei para mim mesma desligando a TV, fui pro corredor e quando eu fechava a porta ouvi uns empresário conversando entre si.
-Eu odeio que esses famosos se hospedem em hotel! Primeiro tem um monte de fãs loucas nas entradas e 2º Sempre tem uma ou outra que invandem o hotel.
-Ouvi que faz pouco tempo uma invadiu e conseguiu achar onde eles estavam e fez a maior confusão falando que era da banda de abertura.-Já sei melhor eu avisar o pessoal.
-Cadê ela? Você não foi chamar a ?-Mike perguntou.
-Sim, só que acho que ela se meteu em uma confusão! Como esperado.-Guga me olhou com um olhar triste e eu dei com os ombros pra dizer fazer o que.
-Vamos procurar ela aonde? Recepção, Salão de jogos, rua.
-Vamos fazer assim eu e a olhamos na rua, Lucas dá uma olhada na recepção e Mike como a ama jogos olha lá no salão de jogos.
-Vamos então? Se acharem liguem!
Eu e guga descemos com o elevador e fomos olhar lá fora sendo a maior loucura do mundo tendo fãs lá, parecem ser uns 100, mas mesmo assim eram muitos. Seria loucura mesmo que fossem 50 ou 800, mas eu faço isso pela minha amiga.
OFF
-Vou te dar esse presente adiantado, pode entrar, eles estão jogando totó! WILL ela pode entrar.-Ele gritou saindo e eu entrei quando cheguei do lado do segurança respirei fundo dei uma ajeitada no cabela e andei, agora eu vou saber a sensação de conhecer os Jonas, só espero que eu não desmaie, ou não consiga falar nada. Olhei o lugar bem chique e confortavél aposto que as mobilias e o frigobar foram adicionados por causa deles.
-Gool do número um dos Jonas! .-Ele disse quando me viu na sala, respirei fundo eles me olharam com um ponto de interrogação e respirei fundo de novo.
-Acho que ela é da banda! Nosso pai deixou ela entrar, com certeza.-Kevin disse na maior cara de pau.
-Oi, prazer Jonas, desculpa meus irmãos, eles são ... idiotas.-Ele disse me estendendo a mão e em seguida vieram os outros 2.
-Hey, eu sou o Jonas, ou melhor Jonas, mas você já sabe então não sei porque eu estou falando.-Eu ri fazendo ele sorri também.
-E eu sou o melhor dos três, Kevin, ou melhor dos 4.-Ele disse estendendo a mão a mim, alguem pode me dizer se isso é um sonho ou é imaginação ou um ilusão psicótica porque não pode ser verdade, o Kevin está me comprimentandoo chamou os irmãos dele de idiota e o fez um piada para mim. Tudo isso na frente dos meus olhos eles são exatamente como dizem pro fãs e ainda mais lindos pessoalmente.
-Prazer, , e Kevin, meu nome é , podem me chamar de .
-Prazer , eu acho que o já sabe tudo sobre você antes de te conhecer ele ficou uma semana com um dicionário e no Google tradutor para traduzir seus tweets e ler artigos sobre você.- disse deixando-o mais vermelho que pimentão e me deixando vermelha ou querendo desmaiar, o pesquisando sobre mim, sendo que até hoje de manhã era eu que estava fazendo isso.
-Hey, agora temos 4, vamos fazer um campeonato de duplas e individual.-Kevin disse, cada palavra sendo dita estava sendo gravada permanentemente na minha cabeça.-O Frankie não queria jogar foi dormir, então vamos começar com de duplas melhor de 3, 5 minutos acaba, ok!? Então eu e o e você e o .
-Certo.-Eu disse muito tímida.
-Vamos par ou ímpar, pra decidir quem escolhe o lado. Então vamos deixar a dizer o que ela quê.
-Ímpar!
-Deixa eu tirar?- e disseram juntos para o Kevin nessa hora percebi que eles eram igualzinhos do que eu achava.
-Certo, então nós vamos ganhar.- e jogaram as mãos colocou 3 e 2, ele saiu e bateu na minha mão, eu sabia que ele era muito competitivo.
-Vamos ganhar, eu gosto de ficar no ataque, tudo bem?-Ele perguntou para mim.
-Tudo e olhando para o campo o melhor lado é dos bonecos azuis os brancos estão com esse problema na defesa- Falei apontando pro boneco que não tinha metade da cabeça, somente riu e concordo.
-E a bola está no Jogo!- Joe disse.
A bola não sai no meio e jogavam muito bem, a bola escapou do meio e veio na minha defesa e chutei ela lá para frente agora a disputava estava no nosso ataque entre o e o Kevin, pegou a bola com o canto do boneco, marcando um gol.
-Yeah-Ele gritou.-Eu sou o melhor de vocês! esse gol é para você.-Ataque cardiaco em 3,2,1 ...
Voltamos a jogar dessa vez começou atacar bastante ele jogava a bola com muita força e vivi achando que ele iria acabar com a mesa, quando ele chutou e eu nem vi.
- esse gol é para você!- disse zombando o .-É sério é pra você, só que nós somos melhores que você.-Ele disse isso fazendo um toque com o Kevin.
Voltamos a jogar voltou a atacar bastante novamente nessa vez eu segurei o goleiro firme chutou forte e eu rebati marcando um gol que nem o Kevin viu, fazendo procurar a bolinha.
-Gol!- Eu disse batendo palmas e continuamos a jogar.
pegou a bola e chutou, a bola ficou em cima da linha e o celular usado para marcar o tempo começou a tocar.
-3x1 agora nossa vez de arazar com vocês, desculpe .
Jogamos o "2º tempo" trocando de lado, o jogo acabou 4x2 pro e pro Kevin.
-Certo então nós vencemos- disse.
-Como? São Penaltis
-Nós levamos menos gols "em casa" que vocês.
-Tá com medo Jonas?-Kevin disse sorrindo, encarando o .
-Não, Jonas. Vamos pros Penaltis!
Nós fizemos assim levantava todos menos o goleiro e ataque e fomos fazer o penaltis do jeito que se vê na TV. chutou a primeira bola e eu defendi. a segunda e por um erro do Kevin ela passa, tava 4x3 se fizesse nós ganhavamos. Ele chutou bem forte e entrou.
-Gol do Jonas, e o nosso time ganhou.-De tanta empolgação ele me abraçou forte, eu não sabia o que eu sentia se era vontade de desmaiar, de felicidade ,de um sonho realizado ou as 3 juntas, senti um arrepio e pelo incrivél que parece ele sentiu também.
Terminamos de se abraçar eu estava atordoada, com aquilo que senti sorri feito besta, quando acordei olhei o relógio e vi que já eram 23 horas e queria ficar com eles mas não podia.
-Desculpem eu tenho que ir...-Aqueles palavras estavam doendo para eu dizer, eu não quero ir embora agora.-São 11 horas e vocês sabem meus amigos devem estar me procurando, sai sem eles perceberem. O campeonato individual fica para depois.
-Certo então tchau- disse se aproximando para me abraçar e eu dei a mão para ele, ele ficou triste e deu a mão.
-Espera! Antes de você ir vamos tirar uma foto!- Ele pegou a câmera e tirou eu e o , depois chamou uns dos seguranças lá fora para tirar uma de nós 4.
-Obrigado!-Kevin disse olhando as fotos.
-Você passa elas para mim!-Eu disse pegando o celular.
-Claro.-Ele apertou a tela algumas e vezes ...- ... pronto.
-Obrigado! Como vocês não sabem eu sou fã de vocês e não acredito que esse dia aconteceu.-Eu sorri timidamente.
-De nada!- disse, apertando minha mão e me abraçando depois e Kevin fez o mesmo.
Sai do salão, e peguei o elevador quando a porta se abriu surpresa! Lucas, e Guga estavam lá.
-Aonde você estava garota?- perguntou nervosa e aliviada.
-No salão de jogos.-Eu disse enquanto, Guga pegava o telefone e ligava.
-Mike achamos a sumida. Okay. Tchau.-Ele desligou o telefone colocou no bolso e disse.-Nunca mais faça isso moçinha.
-Certo papai.-Eu disse zoando com uma voz de garotinha. Trazendo o risada de todos fomos todos no meu quarto.
-Você podia no minimo ter desligado a TV.- disse me encarando feio.
-Desculpa-Eu disse quando saimos dos elevadores.
-Aonde você estava?-Mike perguntou quando a porta do elevador abriu.
-No salão de jogos.
-Lá tinha um monte de seguranças e os Jonas estavam ...
-VOCÊ FOI CONHECER OS JONAS? Eu devia ter imaginado.- disse ou melhor gritou.
-Eu também, não sei que você vê naqueles garotos viados.-Guga disse.
-Eles não são viados para sua informação,um é casado e outros namoraram várias garotas famosas e bonitas e eles são invejados por isso.
-Só o que é casado tem cara de homem, os outros de jeito nenhum.São Gays e ponto final.
-Por que você não fala isso na cara deles?-Eu disse com sangue fervendo.
-Porque se eu falar eles vão querer namorar comigo achando que sou Gay-Todos deram risadas menos eu.
-Nem se eles fossem teriam mau gosto.-Eu disse puxando risada do Lucas e do Mike.
Eles sairam do quarto logo em seguida sobrando só eu, a e o Mike.
-Você pensou na proposta de nós ficarmos?-Ouvi a porta fechar sabia que ela queria nos deixar sozinhos.- Pelo menos isso, você me beija e vê se gosta caso contrário já fala na minha cara que eu não sou o cara para você, que eu não sirvo para nada.
Eu queria saber se eu era a pessoa para ele e ele para mim só que eu não sabia. Resolvi aceitar. Me aproximei dele e ele me puxou para beijá-lo fechei os olhos, mas nada nenhum sentimento eu sentia pelo menos para mim, intesifiquei o beijo para ver se sentia alguma coisa ele colocou a mão na minha cintura e eu continuava na nuca dele, começei a lembrar do abraço do mais cedo, que eu senti uns arrepios, eu voltei a sentir a mesma coisa, só que me lembrei que eu não estava abraçando o e sim o Mike, e logo terminamos o beijo. Ele me olhou besta e eu só senti algo quano lembrei do .
-Você sentiu algo que eu sei, senti você se arrepiar.-Ele disse feliz eu não estava tão feliz quanto ele.
-Você quer que seja sincera. Então você não é o cara para mim, você é meu amigo.
-Então tá, eu sei que você sentiu algo, mas não quer admitir eu não vou desistir de você .
Detei na minha cama olhei no note que tinha trazido e fui dar uma olhada em tudo como sempre. Entrei no site LTD Jonas só para ver as fotos deles no aeroporto. estava com a mesma camisa vermelha xadrez de quando vi ele no salão e fotos deles autografando, logo abaixo estava as fotos e os tweets do Kevin e do .
"@jonas e @thectrl, da banda de abertura, ganharam a partida de hoje. Foto dos campeões ... Na próxima eu e o @joejonas levamos essa."
"Hey conheci a vocalista da banda @thectrl hoje, mau posso esperar para ver eles nos palcos. (Link do Foto dos 3)"
Eu estava sorrindo vendo as fotos que o kevin postou e eu mesma fui lá postei no meu pessoal, fui ver as reply que sabia que não seriam nada boas. Tinham de todos tipos "Parabéns @kevinjonas @jonas:não se preocupe na proxima vcs ganham","Sua vadia era para eu ter jogado com o meu bebê","*-* o @jonas e a @thectrl ganharam um jogo, mas que jogo em?",etc. De todos os tipos tanto de elogios como de xingamento de fãs que amam o até de um possivél namoro entre nós eu dava risada só isso. Resolvi entrar no meu fã club só para zoar da situação e dar risada. Fiquei postando e recebi várias reply que mostravam ciúmes, a única coisa que era ruim era algumas fãs bravas comigo. Fechei o note guardei na cabeçeira e fui tomar banho enquanto a assistia algo num canal, que fala uma lingua que acho que é alemão, nem isso sei. Logo depois de um banho de banheira fui dormir porque amanhã seria tudo, ensaio no palco sendo montado, entrevista e a coletiva de imprensa que nós deviamos acompanhar. Para nós era mais fácil já para eles seria super complicado esses 2 dias, porque eles fazem entrevista a cada 1 hora e nós era somente uma para uma revista e outra para o programa da eliana que vai ter um especial Jonas no Brasil. Logo depois de pensar nisso eu só fiquei refletindo o dia, isso nunca teria acontecido se eu fosse uma garota normal, desde sempre. Logo cai no sono.
Acordei 6 horas fui acordar a que devia estar assistindo TV até mais tarde qualquer programa, logo depois de acordar ela fui tomar banho e ela foi tomar banho logo em seguida quando eu secava o cabelo. Depois de ela sair do banheiro fomos ver eles se já não levetaram e qualquer coisa acordar. Chegamos o quarto tava uma bagunça, mas pelo menos os 3 estavam acordados.
-Pronto?- perguntou olhando a bagunça que alguém pode fazer num dia.
-Sim, só espera eu guardar essa camisa.-Mike disse enquanto jogava no guarda-roupa.
-Só um aviso amanhã as malas tem que estar prontas, tá!? Vamos pro Rio.-Eu disse olhando novamente a bagunça no quarto.
-Certo.-Lucas disse lá no fundo, passando pela porta logo em seguida saiu Mike e Gustavo.
Pegamos o elevador e fomos tomar café antes de todo mundo, como nós,exeto eu que já conheci, conheceriamos os Jonas aquela manhã para coletiva de impresa, nós tomariamos o café junto junto com a equipe. Desceu uns produtores, a Ocean Grove e logo depois eles com a familia e o Big Rob. Fiquei procurando a Danielle só que ela não veio acompanhar o Kevin aqui no Brasil. A mesa era grande e todo mundo (banda,jonas e familia) sentou na mesma, deixando o ponta claro para o Sr. Jonas e nós sentamos pela ponto junto com os Jonas.
-Oi novamente, .-O Kevin I disse com a maior delicadeza. Ao lado dele estava a Tia Dê e no outro lado o Frankie.
-Fiquei sabendo que você venceu com o os dois aqui.-Disse o Frankie apontando o e o Kevin sentados ao lado dele e o deu um tapa na cabeça.-Parabéns venceu no meu lugar.
-Obrigado.-Eu disse bem tímida.
-Então continuando, prazer em conhecer vocês. Então você é o outro vocalista Mike. Você é a . Olá Luu...-Paul disse meio travado.
-Lucas.-Lucas disse seu próprio nome mesmo não sabendo inglês sabia que ele estava com dificuldade de falar seu nome.
-Looucas-Ele disse sorrindo.-Prazer! E você é o Gousteivou.-Ele disse olhando pro Guga e ele estava com uma cara ele disse meu nome ou me xingou?
-Ouvimos umas músicas suas e adoramos. O seu estilo é perfeito para abrir nossos shows.-Kevin disse dando a mão para cada um.
-Obrigado, espera só um minuto, vou traduzir.-Eu disse e depois falei pro dois exatamente o que ele disse só que em português claro.
O papo rolou bastante bem, até nós tivemos que ir para coletiva. Nós fomos numa van, enquanto os 3 numa Picape se escondendo. Chegamos lá mais cedo que eles, porque nós falariamos primeiro. As perguntas eram do tipo bem besta, se nós gostamos dos Jonas, motivo do nome, nada demais. As perguntas para eles foram bem mais tensas perguntando até sobre o casamente do Kevin. Saímos como era sábado eles foram fazer entrevista e nós gravarmos o progama pro especial que eles já tinham feito a entrevista la nos Estados Unidos. Nós preparamos roupas, cabelo e maquiagem, que passaram até nós meninos. Entramos no palco, eu com o maior nervosismo porque um programa de domingo tem mais audiência.
-Olá, garotos e ... garotas.-Disse a Eliana.
-Olá.-Todo mundo disse meio fora de sicronia.
-Então, vocês podem tocar.
-Claro.-Mike disse no microfone.
Começamos a tocar, já estava tudo combinado perguntas e respostas então não tinha problema. Na hora que a música tem uma parada Mike largou a guitarra e foi comprimentar a fãs e voltou bem no segundo exato, fiquei muito nervosa pelo motivo dele sair num momento que nem foi combinado. Ela fez algumas perguntas e participamos daquele jogo de advinhar que eram os Casais pelo menos advinhamos 2 de 4, se fosse só eu na última mudança teriamos ganhado, isso não leva o caso agora. Voltamos ao hotel logo em seguida, pode até não parecer mais já eram 14 horas quando saímos do SBT e logo fomos ver o palco.
Sobre o capítulo:
Finalmente postei ufa né. Internet de volta fic de volta só q to em epoca de provas então é bem difícil ficar escrevendo fics já terminei a 5 e vou logo postar.
Então você finalmente conhece seu Jonas *-* e ainda participaram de TV , tá perfeita a vida né, mas a felicidade dura pouco, mas pelo menos 3 capitulos ela dura kkk sou do mau.
Então já vou postar o 5 e já estou escrevendo o 6.